Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MELHORES EDIÇÕES NOVAS DE VINIL

4 participantes

Ir para baixo

vinil - MELHORES EDIÇÕES NOVAS DE VINIL Empty MELHORES EDIÇÕES NOVAS DE VINIL

Mensagem  jmfnb10022 4/11/2011, 20:25

Este tópico destina-se a exprimirem a vossa experiência própria acerca daquelas que consideram ser as melhores Edições de vinil existentes no mercado.

Eu continuo a gostar dos discos da Mobile Fidelity Sound Lab (MFSL/Mofi) apesar de já não serem o que eram...

As reedições da Blue Note a 45rpm da Music Matters são para mim das melhores edições que se fazem agora (melhores que os Blue notes da Analogue Productions especialmente nas capas).

Mas os discos da Analogue Productions também continuo a gostar, qual é a vossa opinião acerca das reedições da VERVE que a analogue productions está a fazer agora ?

Os discos da Pure Audiophile também são excelentes, e da WEA também tenho boa impressão.

Em relação aos da ORG ainda não tenho opinião formada.

Também gosto dos da RHINO.

Tenho ouvido falar um pouco mal dos discos da Universal mas não tenho experiência própria...

Os discos da Sundazed também dizem que são bons mas também não posso comprovar.


enfim, agora digam de vossa justiça qual a vossa opinião acerca das melhores edições...

jmfnb10022
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 36
Idade : 55
Localização : Palmela
Ocupação : Consultor Informático
Interesses : vinil
Data de inscrição : 14/09/2011
Pontos/Reputação : 86

http://farmvinyl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - MELHORES EDIÇÕES NOVAS DE VINIL Empty ah e mais...

Mensagem  jmfnb10022 4/11/2011, 20:27

Parece que os LP's da SONY LEGACY também são uma excelente relação qualidade/preço, mas ainda não comprovei.

jmfnb10022
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 36
Idade : 55
Localização : Palmela
Ocupação : Consultor Informático
Interesses : vinil
Data de inscrição : 14/09/2011
Pontos/Reputação : 86

http://farmvinyl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - MELHORES EDIÇÕES NOVAS DE VINIL Empty Re: MELHORES EDIÇÕES NOVAS DE VINIL

Mensagem  vlopes 5/11/2011, 12:52

O ultimo 45 RPM reemasterizado que comprei foi este:

http://store.acousticsounds.com/d/73243/Fleetwood_Mac-Rumours-45_RPM_Vinyl_Record
e achei que recebi "pouco" para o que custou (!) se comparativamente com a original edição que mantenho desde o final dos anos 70... Shocked

vlopes
vlopes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 510
Localização : Azeitão
Ocupação : Gestor
Data de inscrição : 18/10/2009
Pontos/Reputação : 673

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - MELHORES EDIÇÕES NOVAS DE VINIL Empty Re: MELHORES EDIÇÕES NOVAS DE VINIL

Mensagem  MASantos 24/10/2012, 03:15

Na minha opinião todas as reedições da Acoustic sounds, e os álbuns da APO records, a sua label de blues são excelentes, assim como todos os novos álbuns que estão a ser prensados na quality record pressing, fabrica de discos da própria Acoustic sounds. Tenho o tea for the tyllerman e vou encomendar agora alguns da norah jones.

A speakers corner também tem excelente qualidade e um bom preço, nalguns casos 1/3 das edições de 45 rpm da Acoustic sounds.


MASantos
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/01/2009
Pontos/Reputação : 86

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - MELHORES EDIÇÕES NOVAS DE VINIL Empty Re: MELHORES EDIÇÕES NOVAS DE VINIL

Mensagem  Orion 24/10/2012, 14:16

MASantos escreveu:Tenho o tea for the tyllerman e vou encomendar agora alguns da norah jones.

...e é fabuloso. Também tenho e está soberbo.
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 52
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - MELHORES EDIÇÕES NOVAS DE VINIL Empty Re: MELHORES EDIÇÕES NOVAS DE VINIL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos