Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Opinião] Dúvida na escolha de colunas

3 participantes

Ir para baixo

colunas - [Opinião] Dúvida na escolha de colunas Empty [Opinião] Dúvida na escolha de colunas

Mensagem  kalamazzoo 15/2/2014, 19:43

Olá a todos,

Decidi adquirir um Denon RDC M39, a minha opção de baixo custo para ouvir CDs e de quando em vez iPod, mas estou indeciso na escolha das colunas.
Infelizmente, não tenho possibilidade de ouvir as 2 escolhas que tenho em mente: QA 2020i ou quiçá as MA BX2. É uma diferença de mais de 100 € entre as duas.

Estou inclinado para as Q Acoustics...

Alguém já experimentou este conjunto ou tem conhecimento de causa das colunas em questão? Quais escolhiam e porquê?

Obrigado




kalamazzoo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 8
Localização : Lamego
Data de inscrição : 13/07/2009
Pontos/Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

colunas - [Opinião] Dúvida na escolha de colunas Empty Re: [Opinião] Dúvida na escolha de colunas

Mensagem  luis lopes 15/2/2014, 19:54

esse leitor tem muito bom aspecto.
será sempre necessario ouvir primeiro, o caso
é leva-lo á loja em questão, pois comprar só pelas
caracteristicas das colunas não é suficiente.
luis lopes
luis lopes
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2877
Idade : 57
Localização : Maiorca F.Foz
Ocupação : Motorista á espera de melhores dias...
Interesses : AUDIO VINTAGE series tv VALVULAS
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos/Reputação : 3131

Ir para o topo Ir para baixo

colunas - [Opinião] Dúvida na escolha de colunas Empty Re: [Opinião] Dúvida na escolha de colunas

Mensagem  manel1 17/2/2014, 00:29

Já ouvi um mini da Denon com essas colunas e tocava muito bem para o preço, talvez as MA toquem melhor, mas será que com esse Denon valerá a pena as MA? Apesar da sensibilidade das MA ser boa, será que o Denon consegue segurar os woofers das MA?, penso que neste caso vale a pena pegar no Denon e ouvir os dois pares de colunas e responder a estas questões.

manel1
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2073
Localização : Lamego
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Data de inscrição : 02/12/2009
Pontos/Reputação : 2465

Ir para o topo Ir para baixo

colunas - [Opinião] Dúvida na escolha de colunas Empty Re: [Opinião] Dúvida na escolha de colunas

Mensagem  kalamazzoo 17/2/2014, 12:06

manel1 escreveu:Já ouvi um mini da Denon com essas colunas e tocava muito bem para o preço, talvez as MA toquem melhor, mas será que com esse Denon valerá a pena as MA? Apesar da sensibilidade das MA ser boa, será que o Denon consegue segurar os woofers das MA?, penso que neste caso vale a pena pegar no Denon e ouvir os dois pares de colunas e responder a estas questões.


A minha dúvida seria mesmo se as MA não eram "coluna a mais" para o Denon domar. De qualquer das formas, não posso deslocar-me à loja em questão para testar o Denon/colunas infelizmente...são muitos km!
Conheço, de facto, e bem, as Zensor 1 (com NAD C326BEE > PP-2 > Rega RP1) e são uns belos diabretes! Foram uma supresa muito positiva.

Com o Denon queria experimentar outras colunas.

kalamazzoo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 8
Localização : Lamego
Data de inscrição : 13/07/2009
Pontos/Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

colunas - [Opinião] Dúvida na escolha de colunas Empty Re: [Opinião] Dúvida na escolha de colunas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos