Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pioneear PD-50 (SACD) - Marantz 6006 - Cayin CS-55CD

2 participantes

Ir para baixo

marantz - Pioneear PD-50 (SACD) - Marantz 6006 - Cayin CS-55CD Empty Pioneear PD-50 (SACD) - Marantz 6006 - Cayin CS-55CD

Mensagem  Paulo Simões 11/12/2016, 23:01

Boa noite

Estou na duvida para trabalhar com o meu Cayin CS-A88A qual o leitor de cds que devo comprar. O Pioneear PD-50 em termos técnicos e de características (SACD) ao nível do som não sei as criticas no que toca ao cd não são muito favoráveis. O Marantz CD6006(Vencedor vários prémios) tem umas criticas favoráveis mas não é (SACD), resta um Cayin CS-55CD pelo preço dos outros a volta de 500E€. Neste momento tenho dois pares de colunas Cambridge as S30 (Monitoras) e as S70 (Colunas de chão) para mais tarde trocar. Neste momento gostaria de decidir a compra do leitor de cds.

Agradeço todas as vossas sujestões.

Paulo Simões
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 2
Idade : 53
Data de inscrição : 11/12/2016
Pontos/Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

marantz - Pioneear PD-50 (SACD) - Marantz 6006 - Cayin CS-55CD Empty Re: Pioneear PD-50 (SACD) - Marantz 6006 - Cayin CS-55CD

Mensagem  SergioRZ 21/6/2017, 14:30

Olá Paulo,

sem experiência "ao vivo" com nenhum deles, assim às cegas e apenas baseado no instinto e experiências anteriores, eu apontaria para o Marantz como tendo melhor potencial Wink

De qualquer forma, é importante à partida definir o que quer e do que precisa, ou seja quais as características técnicas indispensáveis, nomeadamente a capacidade para ler este ou aquele formato (SACD por exemplo), e depois com base nas necessidades reais fazer uma escolha subjectiva com base nos restantes factores.

O melhor mesmo é ouvir, sempre que possível Smile
SergioRZ
SergioRZ
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 254
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2009
Pontos/Reputação : 438

http://www.VinylGourmet.com/pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos