Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que componentes combinam com as colunas KEF IQ5?

4 participantes

Ir para baixo

componentes - Que componentes combinam com as colunas KEF IQ5? Empty Que componentes combinam com as colunas KEF IQ5?

Mensagem  Nuno 15/11/2007, 22:36

Boa noite,

Vou comprar um sistema Hi-Fi e uma vez que sou novato nesta área venho pedir a vossa ajuda.

As colunas que escolhi são as KEF IQ5 ficando por definir o amplificador, sintonizador e leitor de CD.

Gostaria assim de saber a vossa opinião acerca dos componentes que devo conjugar com as colunas KEF.

Cumprimentos
Nuno

Nuno
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 6
Idade : 46
Localização : Sines
Data de inscrição : 13/11/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

componentes - Que componentes combinam com as colunas KEF IQ5? Empty Re: Que componentes combinam com as colunas KEF IQ5?

Mensagem  Mozartia 15/11/2007, 23:28

Caro Nuno,

Presumo então como disse, quer construir um sistema HI-FI. Pergunto eu, é mesmo um sistema HI-FI, ou um sistema de Audio 2 canais, ou o fim último é Home Cinema.
Pretende ouvir só música, ou ver cinema.

Pois poderão ser questões ambíguas, sê-lo-ão com toda a certeza. Primeiro há que marinar e ponderar o ou os principais destinos a dar ao referido sistema, depois, qual o valor que pretende gastar, e após isso terei muito gosto em dar algumas dicas, conselhos não darei, pois sou novo demais para os dar, e velho para os receber, opiniões com toda a certeza e com prazer as emitirei. cheers

Mozartia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

componentes - Que componentes combinam com as colunas KEF IQ5? Empty Re: Que componentes combinam com as colunas KEF IQ5?

Mensagem  bluemonday 16/11/2007, 00:11

outra coisa importante será o orçamento.