Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogar o Amp Marantz PM66 special edt. com o quê?

2 participantes

Ir para baixo

marantz - Jogar o Amp Marantz PM66 special edt. com o quê? Empty Jogar o Amp Marantz PM66 special edt. com o quê?

Mensagem  Convidad 23/10/2008, 09:38

Amigos foristas que aparelho juntar ao meu Marantz para que possa ganhar um pouco mais de qualidade sendo que o patamar seria entre os 400 e os 500 + coisa - coisa.

Deixo foto do Marantz
marantz - Jogar o Amp Marantz PM66 special edt. com o quê? Marant10

Peço também a opinião sobre o Advance Acoustic Amplificador MAP-305 II a quem o já tenha experimentado, virtudes e defeitos deste Amp
marantz - Jogar o Amp Marantz PM66 special edt. com o quê? Advanc10

Os meus agradecimentos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

marantz - Jogar o Amp Marantz PM66 special edt. com o quê? Empty Re: Jogar o Amp Marantz PM66 special edt. com o quê?

Mensagem  Brás 23/10/2008, 10:24

Olá *©OsMi©_KeY§*_®
Andam aí na praça algumas coisas com qualidade como o Primare cd 21 do profmat,o Audio Refinement YBA do Audio8?, acho que também anda para aí um cd modificado pelo tube dude do vinil suporter que pode ser uma pechincha ???, a Soundzen teve o Vincent cd s3 à venda por esses valores por isso as opções são bastantes.Eu tenho um vincent cd S2 novo a estrear por 450eu e depois consigo O Vincent cd s1.1,cd s5 e cd s6(tudo novo).Abraço Brás
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

marantz - Jogar o Amp Marantz PM66 special edt. com o quê? Empty Re: Jogar o Amp Marantz PM66 special edt. com o quê?

Mensagem  Brás 23/10/2008, 10:31

O Primare do Profmat afinal já foi vendido
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

marantz - Jogar o Amp Marantz PM66 special edt. com o quê? Empty Re: Jogar o Amp Marantz PM66 special edt. com o quê?

Mensagem  Brás 23/10/2008, 17:40

O Fernando Novais tem um bom para venda e está novo Exclamation Cool
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

marantz - Jogar o Amp Marantz PM66 special edt. com o quê? Empty Re: Jogar o Amp Marantz PM66 special edt. com o quê?

Mensagem  joevalve 23/10/2008, 17:52

o cd que eu tinha para venda, modificado pelo meu amigo tube dude já tem novo dono na zona de coimbra.

claro que para quem nunca ouviu um a tocar, faz impressão como é que um multibit antigo, modificado, dá uma ratada à maioria dos cd player á venda no mercado, mas como em tudo na vida é ouvir para crer, acredite quem quiser, mas eu sou suspeito pois sou um adepto incondicional dos multibit sejam eles com os dacs TDA ou com os PCM. e já por cá passou muita coisa por casa.

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1180
Localização : porto
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 1354

https://sites.google.com/site/joevalve/

Ir para o topo Ir para baixo

marantz - Jogar o Amp Marantz PM66 special edt. com o quê? Empty Re: Jogar o Amp Marantz PM66 special edt. com o quê?

Mensagem  Convidad 26/10/2008, 12:02

Dizem-me que o melhor é jogar com um hibrido, será?
:confused1:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

marantz - Jogar o Amp Marantz PM66 special edt. com o quê? Empty Re: Jogar o Amp Marantz PM66 special edt. com o quê?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos