Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor loja em Lisboa para comprar ? E ajuda Onkyo / Yamaha

3 participantes

Ir para baixo

onkyo - Melhor loja em Lisboa para comprar ? E ajuda Onkyo / Yamaha Empty Melhor loja em Lisboa para comprar ? E ajuda Onkyo / Yamaha

Mensagem  goncaloproenca 1/6/2009, 15:06

Boas,

Eu gostava de comprar um sistema 5.1 numa loja ( ao inves do online ) que fosse bom, não muito caro ( 500 euros ) e que me permitisse ligar 3 coisas via hdmi E tambem por optical.

Isto tudo porque o meu media center é um MacMINI, que tenho ligado ao televisor via HDMI ( a partir da DVI ) e o som vem num cabo TOSLINK digital.

Se ouvesse um receiver que combinasse numa das selecoes o video do hdmi1 e o som do Optical In, era brilhante, mas se não for possivel, tambem não é grave, visto que ligaria o mac directamente à TV como esta a acontecer agora e o som via optical in ( toslink ) ao receiver.

Gostava de gastar cerca de 400 a 500 euros, tenho visto preços muito flutuantes dos HK ( AVR255 e AR155 ) por volta desses preço, onde comprar em Lisboa ? MediaMarkt ? Ja vi uns HK até na Loja Worten Colombo masn ão tinham para entrega.

Qual o melhor sitio ?

Gosto dos Yamaha e ONKYO e sei que são bons mas estou completamente à nora.

Gostava de um sitio que tivesse aberto até 19.00 pelo menos e dentor de lisboa para comprar ( prefiro aos websites )

Obrigado a todos desde já

goncaloproenca
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/06/2009
Pontos/Reputação : 7

Ir para o topo Ir para baixo

onkyo - Melhor loja em Lisboa para comprar ? E ajuda Onkyo / Yamaha Empty Re: Melhor loja em Lisboa para comprar ? E ajuda Onkyo / Yamaha

Mensagem  goncaloproenca 1/6/2009, 17:13

erm ninguem ?

Ja agora, não ha nenhum sistema de AV+Colunas ( home cinema ) de jeito ? Ie, até 700 euros ?

Eu acho que vou fasear em duas a compra disto, comprar um ONKYO TX-SR307 ou 507 agora e umas colunas depois ...

Meti o 307 em equação porque a minha sala é pequena ( 27 m2 ) e estou a descartar os sistemas 7.1.. e não procuro muito alarido ( tenho uma vizinha de baixo que é uma porca de primeira ) , gostava de ter é som de qualidade...

goncaloproenca
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/06/2009
Pontos/Reputação : 7

Ir para o topo Ir para baixo

onkyo - Melhor loja em Lisboa para comprar ? E ajuda Onkyo / Yamaha Empty Re: Melhor loja em Lisboa para comprar ? E ajuda Onkyo / Yamaha

Mensagem  kriativo 1/6/2009, 21:26

Se comprares por fases poderás ter um sistema bem melhor. Wink

Tenho comprado muita coisa na Pauca Sed Bona. ( www.paucasedbona.pt ).

O Sr. João Gouveia é uma optima pessoa para te dar alguns conselhos.
kriativo
kriativo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 153
Idade : 47
Localização : Loures
Ocupação : Web Designer
Interesses : Car Audio, Home Audio, Dogs
Data de inscrição : 11/10/2007
Pontos/Reputação : 94

http://www.kriativo.net

Ir para o topo Ir para baixo

onkyo - Melhor loja em Lisboa para comprar ? E ajuda Onkyo / Yamaha Empty Re: Melhor loja em Lisboa para comprar ? E ajuda Onkyo / Yamaha

Mensagem  Supersonic 2/6/2009, 00:11

Também podes comprar receivers AV Onkyo e Yamaha na Redcoon a bom preço.

http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductList/cid/5001/Receptor_A_V/

Supersonic
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/02/2009
Pontos/Reputação : 42

Ir para o topo Ir para baixo

onkyo - Melhor loja em Lisboa para comprar ? E ajuda Onkyo / Yamaha Empty Re: Melhor loja em Lisboa para comprar ? E ajuda Onkyo / Yamaha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos