Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preços de válvulas

+9
LB
lore
Blink
fm&stereo
Coisasdosom
Mango
Orion
Luke Skywalker
mn61
13 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  mn61 17/11/2009, 20:30

Hoje vou ver se falo com o José Martins da JMaudio...se não conseguir que ele me faça um preço melhor que os 22€ por válvula da JJ, tenho que optar por uma solução mais em conta...os portes nessa loja estão baratos valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Icon_wink
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 62
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  mn61 17/11/2009, 21:10

Alguem me sabe dizer se estas válvulas dão para o meu amp???? GROOVE TUBES GT EL34R
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 62
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  Blink 17/11/2009, 21:14

António José da Silva escreveu:
blink escreveu:

Paguei por 2 x JJECC83S High gain= 25,98 Euros mais 2,77 de portes. Nem sei para que serve o High gain mas mal acho que não faz. valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Icon_question

Ainda à pouco tempo comprei duas válvulas emparelhadas à minha frente para o Rui Sousa, (2xJJECC83S) e o José Martins cobrou 17 euros por cada uma. (se a memória não me atraiçoa)
Acredito, embora ache uma diferênça grande e podes estar a induzir em erro, mas já agora caro amigo António pois a memória a mim neste caso não me atraiçoa e tenho que responder á tua obs.
Eu tinha feito uma encomanda de umas JJ ECC803S á casa em causa no dia 9 de Out, perguntei qual a melhor forma de pagamento e recebi um mail a dizer que as enviava á cobrança na semana seguinte, no dia 15 pedi por mail a previsão para estar alguém em casa, não recebi resposta, não sei o que se passou mas nunca mais recebi contacto da casa, até que enviei novo mail dia 17 a cancelar as ditas cujas. Nada tenho nada contra a casa nem contra ninguém mas gosto de ser servido, barato seria o melhor mas se não houver pago mais para ser bem servido, se for esse o caso.
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Localização : Porto - Póvoa de Varzim
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  Convidad 17/11/2009, 21:15

mn61 escreveu:Alguem me sabe dizer se estas válvulas dão para o meu amp???? GROOVE TUBES GT EL34R

Sim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  Convidad 17/11/2009, 21:27

blink escreveu:
António José da Silva escreveu:
blink escreveu:

Paguei por 2 x JJECC83S High gain= 25,98 Euros mais 2,77 de portes. Nem sei para que serve o High gain mas mal acho que não faz. valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Icon_question

Ainda à pouco tempo comprei duas válvulas emparelhadas à minha frente para o Rui Sousa, (2xJJECC83S) e o José Martins cobrou 17 euros por cada uma. (se a memória não me atraiçoa)
Acredito, embora ache uma diferênça grande e podes estar a induzir em erro, mas já agora caro amigo António pois a memória a mim neste caso não me atraiçoa e tenho que responder á tua obs.
Eu tinha feito uma encomanda de umas JJ ECC803S á casa em causa no dia 9 de Out, perguntei qual a melhor forma de pagamento e recebi um mail a dizer que as enviava á cobrança na semana seguinte, no dia 15 pedi por mail a previsão para estar alguém em casa, não recebi resposta, não sei o que se passou mas nunca mais recebi contacto da casa, até que enviei novo mail dia 17 a cancelar as ditas cujas. Nada tenho nada contra a casa nem contra ninguém mas gosto de ser servido, barato seria o melhor mas se não houver pago mais para ser bem servido, se for esse o caso.

Em relação ao preço, e quando digo que a memoria me possa falhar, tem a
ver com o não me lembrar se eram 15 ou 17 euros. Mas acho que eram 17 e
as ECC 83 eram 15.
Quanto ao serviço não sei, pois só lá fui duas vezes e sempre directo à fonte. valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Icon_lol
Mas julgo saber que o JM não se dedica a 100% à causa do áudio. Tem um
trabalho diurno e a actividade áudio é feita à noite e fins de semana.
Mas é claro que o cliênte não tem nada a ver com isso e merece ser sempre bem servido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  fm&stereo 18/11/2009, 01:43

fm&stereo escreveu:Considera estas: Mullard, Tesla, Svetlana Winged C, Harma STR, Sovtek.

Viva Manel,
Eu disse para considerar estas independentemente do prêço, pois são das EL34 mais bem posicionadas em termos de qualidade. Isto, precisamente pela ordem. Agora, o preço é uma questão de ver e ponderar, pois o que não aconselho é a seguir apenas a questão do preço.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  mn61 18/11/2009, 06:19

fm&stereo escreveu:
fm&stereo escreveu:Considera estas: Mullard, Tesla, Svetlana Winged C, Harma STR, Sovtek.

Viva Manel,
Eu disse para considerar estas independentemente do prêço, pois são das EL34 mais bem posicionadas em termos de qualidade. Isto, precisamente pela ordem. Agora, o preço é uma questão de ver e ponderar, pois o que não aconselho é a seguir apenas a questão do preço.

Obrigado Fernando
Já falei ao telefone com o José Martins, vou lá no Sábado de manhã a ver o que se pode fazer, ele disse-me para levar a válvula que está estragada...se tiver uma igual, compro só uma, senão, tenho que comprar todas!!!
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 62
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  Convidad 18/11/2009, 09:13

[quote="fm&stereo"]
fm&stereo escreveu:Considera estas: Mullard, Tesla, Svetlana Winged C, Harma STR, Sovtek.

Só para relembrar os mais distraídos, que a antiga Tesla é hije a JJ Electronics.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  mn61 18/11/2009, 17:29

Boas tarde malta amiga
Aproveitando o tópico, li em qualquer lado, já não me lembro onde, que dentro das várias marcas de el34, existem umas que produzem mais corrente (será o termo? ) que outras...
Dizia que determinada válvula produzia 25W de saída e outra 30W....isto será importante???

PS: Desculpem a ignorancia do macaco valvulas - Preços de válvulas - Página 3 581125
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 62
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  Convidad 18/11/2009, 22:37

mn61 escreveu:Boas tarde malta amiga
Aproveitando o tópico, li em qualquer lado, já não me lembro onde, que dentro das várias marcas de el34, existem umas que produzem mais corrente (será o termo? ) que outras...
Dizia que determinada válvula produzia 25W de saída e outra 30W....isto será importante???

PS: Desculpem a ignorancia do macaco valvulas - Preços de válvulas - Página 3 581125

Apesar da minha ignorancia ser igual à tua, penso que poderão existir diferenças mas não nessa ordem de grandeza, mas posso estar enganado. Mas como já te disse, ficas bem servido com as JJ. Só tens que ver se consegues um preço porreiro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  Luke Skywalker 19/11/2009, 01:09

A mesma válvula em amplificadores diferentes gera potências diferentes.

Depende do projeto do amplificador, da voltagem que chega nas válvulas.

Quanto mais voltagem, mais potência e menos vida útil.
Luke Skywalker
Luke Skywalker
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 748
Idade : 57
Localização : Brasil
Ocupação : Na escuta
Interesses : Áudio
Data de inscrição : 03/01/2008
Pontos/Reputação : 1235

http://www.livevideo.com/LukeSkywalker

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  SOUND 19/11/2009, 01:23

Luke Skywalker escreveu:A mesma válvula em amplificadores diferentes gera potências diferentes.

Depende do projeto do amplificador, da voltagem que chega nas válvulas.

Quanto mais voltagem, mais potência e menos vida útil.





Boas


Desculpem o off topic, talvez me possam responder a seguinte questao:

As valvulas de um amplificador que funcione constantemente em triode mode, terao um tempo de vida diminuido?
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  LB 19/11/2009, 10:40

A potencia gerada e linearidade depende do 'operation point', em termos simplistas, é a voltagem que é oferecida ao anodo (B+) em conjunto com o bias do catodo escolhido. Julgo que a potência maxima, em condiçoes normais de uma el34 é 25 w em classe A. No entanto ja ouvi falar de 2 EL34 em Classe AB1 em pushpull com 800 V no anodo (Va). Este ponto e colocado no que se chama 'load lines' e estas não devem ultrapassar a curva de dissipação maxima. se não me engano, isto deverá ser válido para um pentodo em modo triodo. Peço desculpa pela resposta ao off topic

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 SELoadline1

LB
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 23
Idade : 64
Localização : Oeiras
Ocupação : Medico
Interesses : Alguns
Data de inscrição : 11/08/2009
Pontos/Reputação : 50

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  LB 19/11/2009, 10:48

A proposito mandei vir ontem da tube town umas SED winged c por 90 euros o quad emparelhado, o preço mais baixo que encontrei. É da alemanha por isso sem o pesadelo dos direitos alfandegários.
Abraço

LB
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 23
Idade : 64
Localização : Oeiras
Ocupação : Medico
Interesses : Alguns
Data de inscrição : 11/08/2009
Pontos/Reputação : 50

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  Convidad 19/11/2009, 10:57

Muito obrigado amigo LB pela explicação e pela tabela. Penso que o Manel se referiu a diferenças entre válvulas em si, e não da corrente com que são alimentadas. No caso de ele se ter referido ás válvulas, aí e como já disse, não creio que hajam diferenças tão grandes. Quanto à voltagem que é oferecida ao ânodo, aí já é um pouco diferente como mostra a tabela. Mas também convêm dizer que quanto maior for a corrente no ânodo, menor a duração da válvula, segundo julgo saber.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  LB 19/11/2009, 15:13

Amigo Antonio eu respondi a isso "potência maxima, em condiçoes normais de uma el34 é 25 w...." . Apenas estendi um pouco a explicação do Luke Skywalker em relação á potência das valvulas que dependem do projecto desenvolvido. Não só a Voltagem mas tambem as impedâncias do trans de saida e o ponto de bias. As folhas de caracteristicas dos fabricantes referem os limites em que a valvula pode operar em segurança e são esses os factores a trabalhar. Quer dizer que num projecto com um B+ de 375V, se for bem concebido, as valvulas podem durar tanto como noutro de 200V. Peço desculpa, mas as coisas não são assim tão simples e estou estou claramente off topic. Não voltarei ao assunto
Um abraço

LB
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 23
Idade : 64
Localização : Oeiras
Ocupação : Medico
Interesses : Alguns
Data de inscrição : 11/08/2009
Pontos/Reputação : 50

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  Convidad 19/11/2009, 16:03

LB escreveu:Amigo Antonio eu respondi a isso "potência maxima, em condiçoes normais de uma el34 é 25 w...." . Apenas estendi um pouco a explicação do Luke Skywalker em relação á potência das valvulas que dependem do projecto desenvolvido. Não só a Voltagem mas tambem as impedâncias do trans de saida e o ponto de bias. As folhas de caracteristicas dos fabricantes referem os limites em que a valvula pode operar em segurança e são esses os factores a trabalhar. Quer dizer que num projecto com um B+ de 375V, se for bem concebido, as valvulas podem durar tanto como noutro de 200V. Peço desculpa, mas as coisas não são assim tão simples e estou estou claramente off topic. Não voltarei ao assunto
Um abraço

Apesar de ser um pouco off topic, é de enorme interesse e agradeço a explicação. O Manel é um gajo porreiro valvulas - Preços de válvulas - Página 3 807962 e decerto que não se importa que o amigo LB nos elucide e nos tire da ignorancia. Eu por mim, agradeço.

Obrigado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  Blink 19/11/2009, 18:46

Mais um site de vávulas a preços razoáveis e possíveis diferênças da Tesla e JJ.

http://www.jacmusic.com/tesla/tesla-jj.html
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Localização : Porto - Póvoa de Varzim
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  Convidad 19/11/2009, 19:07

blink escreveu:Mais um site de vávulas a preços razoáveis e possíveis diferênças da Tesla e JJ.

http://www.jacmusic.com/tesla/tesla-jj.html

Mas esse site é só alguém a dizer que a tesla não é a JJ! Deves-te ter enganado no link.
Mas em relação ao site acima, muitos sites dizem o contrário inclusive sites de venda de válvulas.

http://en.wikipedia.org/wiki/Tesla_%28company%29

http://www.tubeampdoctor.com/english-store/JJ-former-TESLA-m-23/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  Convidad 19/11/2009, 19:22

António José da Silva escreveu:

http://en.wikipedia.org/wiki/Tesla_%28company%29

http://www.tubeampdoctor.com/english-store/JJ-former-TESLA-m-23/



Aqui mais evidencia. É claro que a tesla poderia ter mais e melhores
válvulas, mas quando faliu foi absorvida pela JJ entre outras.

http://www.6moons.com/audioreviews/jj2a3/40.html


Sorry Manel for the off topic. valvulas - Preços de válvulas - Página 3 807962

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  Blink 19/11/2009, 19:26

António José da Silva escreveu:
blink escreveu:Mais um site de vávulas a preços razoáveis e possíveis diferênças da Tesla e JJ.

http://www.jacmusic.com/tesla/tesla-jj.html

Mas esse site é só alguém a dizer que a tesla não é a JJ! Deves-te ter enganado no link.
Mas em relação ao site acima, muitos sites dizem o contrário inclusive sites de venda de válvulas.

http://en.wikipedia.org/wiki/Tesla_%28company%29

http://www.tubeampdoctor.com/english-store/JJ-former-TESLA-m-23/

Tens razão, eu é que estava a lêr o texto e não sei como o paste foi com ele, mas aqui também vendem válvulas.

É aqui: http://www.jacmusic.com/ e depois ir a Price + Order Info .
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Localização : Porto - Póvoa de Varzim
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  mn61 20/11/2009, 10:55

blink

Gracias pelo link valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Icon_cheers
Amanhã, se o trabalho o permitir, espero passar pela JMaudio e ver qual a melhor maneira de resolver o assunto.
Estou com um dilema por causa disto...se eu soubesse que mantendo o amp a funcionar como está não danificava nada, não lhe mexia!!!
O som está impecavel, não lhe noto qualquer imperfeição....o meu medo é poder causar algum dano maior valvulas - Preços de válvulas - Página 3 581125
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 62
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  mn61 20/11/2009, 18:11

Olá pessoal

Finalmente consegui saber que válvulas estão instaladas no meu amp...julguei que eram "chinocas" porque à primeira vista não consegui ver nada escrito nas válvulas.
Mas como sou persistente, tirei uma por uma e finalmente consegui ler a muito custo, porque as letras já estão muito sumidas!!!

São umas Electro Harmonix 6CA7EH

Já sei que o José Martins (JMaudio) não representa esta marca...estou tentado a experimentar outra, uma vez que estas conheço eu...
Vai depender do nome... (€€€€€€) valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Icon_cry
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 62
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  mn61 21/11/2009, 14:50

PRONTOS!!!!!!

O Classic já está novo outra vez...como tinha dito, passei esta manhã pela JMaudio e trouxe 4 válvulas novas!!!
Por enquanto é uma solução de compromisso (provisoria)...como a coisa está preta, fui ao mais barato e trouxe as válvulas que vêm no Dynavox....para o preço que custam, portam-se muito bem valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Icon_cheers

Quando a crise passar vou comprar outras valvulas - Preços de válvulas - Página 3 346205
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 62
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  lore 21/11/2009, 14:55

acho que fizeste a coisa certa ,poderao dizer que " isto e aquilo das valvulas compradas na net eram melhores ",mas creio que quando nao existe experiencia os aparelhos deveram ser manejados por quem sabe !
assim seguramente que ficas descansado quanto a saude do bicho ....
Rui
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  mn61 21/11/2009, 14:58

lore escreveu:acho que fizeste a coisa certa ,poderao dizer que " isto e aquilo das valvulas compradas na net eram melhores ",mas creio que quando nao existe experiencia os aparelhos deveram ser manejados por quem sabe !
assim seguramente que ficas descansado quanto a saude do bicho ....
Rui

Rui
É isso....e depois, sempre deu para conversar um pouco com quem sabe do que fala!!!tive pena de não poder estar mais um bocado a conversar com o José Martins, mas o patrão não paga para eu estar na conversa valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Icon_wink
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 62
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  lore 21/11/2009, 15:01

eu penso que isso tambem e importante , ir tendo conhecimento com aparelhos diferentes , outras abordagens ,tudo isso e essencial para diminuirmos os tiros no escuro .
sobre o serviço como sou cliente ,nao vou comentar .
Rui
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  SOUND 21/11/2009, 18:38

lore escreveu:sobre o serviço como sou cliente ,nao vou comentar .
Rui




Viva Rui valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Icon_biggrin


Nao comentas nada sobre o servico valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Icon_question Mas porque valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Icon_question valvulas - Preços de válvulas - Página 3 16044


Seja o servico bom ou mau penso que e muito importante a tua divulgacao sobre este, afinal estaras sempre a prestar um servico a comunidade valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Icon_smile
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  lore 21/11/2009, 19:28

acho que e do melhor que eu tenho visto ,sem o tao sentido espirito de negocio , mas como nao quero ser acusado de fazer publicidade neste forum .
Rui
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  SOUND 21/11/2009, 19:34

lore escreveu:acho que e do melhor que eu tenho visto ,sem o tao sentido espirito de negocio , mas como nao quero ser acusado de fazer publicidade neste forum .
Rui




Tudo e que e bom deveria ser publicitado valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Icon_biggrin e o que e mau tambem. Eu ca so me regulo pelos meus principios, quem nao gostar que se aguente valvulas - Preços de válvulas - Página 3 598295 valvulas - Preços de válvulas - Página 3 598295 valvulas - Preços de válvulas - Página 3 598295 valvulas - Preços de válvulas - Página 3 807962 valvulas - Preços de válvulas - Página 3 807962 valvulas - Preços de válvulas - Página 3 807962
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 3 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos