Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

amplificador marantz versus Luxman a312

Ir para baixo

marantz - amplificador marantz versus Luxman a312 Empty amplificador marantz versus Luxman a312

Mensagem  bailote 20/1/2010, 13:44

Viva Amigos
Cá estou eu a tentar contribuir o melhor que me é possivel para este GRANDE CLUBE que está cada vez melhor.
Desta vez recebi cá em casa um luxman que parece um LUX O veio com a potência de 55w rms mas na prática parece o dobro.
ligado ás minhas Kef Q90 por cabos feitos por mim com a receita do MESTRE BLINK que são os cat5 tip.kimber, o leito de cd continua o marantz cd 48 com IC profigold(á espera de ser trocado por cat 5).
Nos primeiros 10 min. registei um ganho de agudos e maior separação dos instrumentos e uma resposta mais rapida que o marantz talvez por isso os graves sejam mais secos e menos extensos e os medios menos coloridos e um pouco mais frios mas notei algo pela primeira vez os sons saêm do palco e não das colunas e entram nos ouvidos quase como se tivesse auscultadores marantz - amplificador marantz versus Luxman a312 969831 não sei se já tiveram essa sensação.Relativamente aos graves estava habituado a ficar almoçado com o marantz que são mais presentes e extensos mas apos mais um dia de audição acho que começo a compreender os engenheiros da luxman e os meus gostos talvez precisem de educação,é como tudo na vida marantz - amplificador marantz versus Luxman a312 915520 .
Mas agora quero partilhar um erro convosco.Ao ligar os cat5 no amplificador por ceguisse e distração teoquei o esq. com o direito e só dei por isso ao mexer no balance e sabem que mais não notei grande diferença,pelo menos não dei por ela(queiram comentar por favor) marantz - amplificador marantz versus Luxman a312 598295 .Resumindo sinceramente de inicio a vontade era misturar os 2 amplificadore apos mais audição acho que vou ficar pelo luxman ate porque o marantz voltou a misturar os sectores com interferência(humidade) da ultima vez passou com o secador nos circuitos mas agora,já não sei o que fazer,talvez visitar o tecnico que mo vendeu.
já agora esclareçam-me será possivel ligar um leitor de cd a dois amplificadores e a 4 colunas ou 2 + sub woofer? as outras colunas são bose 601 serie 2. marantz - amplificador marantz versus Luxman a312 16044 marantz - amplificador marantz versus Luxman a312 641851

Obrigado e boas audiç~es

bailote
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 239
Idade : 52
Localização : Albufeira
Ocupação : vendedor de automoveis
Interesses : audio e automoveis
Data de inscrição : 16/04/2009
Pontos/Reputação : 403

Ir para o topo Ir para baixo

marantz - amplificador marantz versus Luxman a312 Empty Re: amplificador marantz versus Luxman a312

Mensagem  bailote 20/1/2010, 16:23

entao ninguem diz nada marantz - amplificador marantz versus Luxman a312 Confused marantz - amplificador marantz versus Luxman a312 581125

bailote
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 239
Idade : 52
Localização : Albufeira
Ocupação : vendedor de automoveis
Interesses : audio e automoveis
Data de inscrição : 16/04/2009
Pontos/Reputação : 403

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos