Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei um Plasma Pioneer KRP-600A e acabei na Projeção...

+3
cabaço
Mobster
Tomas
7 participantes

Ir para baixo

pioneer - Comprei um Plasma Pioneer KRP-600A e acabei na Projeção... Empty Comprei um Plasma Pioneer KRP-600A e acabei na Projeção...

Mensagem  Tomas 17/7/2010, 14:58

Na altura que os Pioneer KRP estavam a acabar comprei dois KRP-600A, um para a sala e outro para a sala de cinema dedicada...
No entanto após um estudo e devido à dimensão da sala acabei por optar por um Projector.
Agora tenho um KRP-600A novo na caixa para colecção e outro na sala... LOL

Já pensei vender na Ebay, mas enviar um peso destes (cerca de 50kg).... Vamos ver, senão guardo. Adoro este Plasma e acho que nunca mais se fazem máquinas com esta qualidade.

O que pensei foi, compro uma tela eléctrica e coloco o Plasma por trás? Opiniões?

Obrigado caros foristas

Tomas
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 29
Idade : 46
Localização : Santarém
Ocupação : Empresário
Interesses : Cinema; Automóveis
Data de inscrição : 27/04/2010
Pontos/Reputação : 69

Ir para o topo Ir para baixo

pioneer - Comprei um Plasma Pioneer KRP-600A e acabei na Projeção... Empty EDITADO

Mensagem  Mobster 20/7/2010, 14:08

EDITADO

Atenção às regras

A administração

Mobster
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/11/2008
Pontos/Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

pioneer - Comprei um Plasma Pioneer KRP-600A e acabei na Projeção... Empty Re: Comprei um Plasma Pioneer KRP-600A e acabei na Projeção...

Mensagem  cabaço 20/7/2010, 17:40

Olá Tomas,
Não tendo uma sala dedicada para o cinema ,colocar uma tela eletrica será talvez a melhor solução quer em termos esteticos quer praticos, mas lembrar que a tela eletrica tem de ser alimentada por corrente o que por vezes obriga a soluções mais inesteticas.
Ter a melhor tv do mercado e optar por um projector não é pra todos, mas no meu entender fez a melhor opção.
cabaço
cabaço
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 58
Localização : sesimbra f. ferro
Interesses : futsal,audio e cinema
Data de inscrição : 31/01/2008
Pontos/Reputação : 16

Ir para o topo Ir para baixo

pioneer - Comprei um Plasma Pioneer KRP-600A e acabei na Projeção... Empty Re: Comprei um Plasma Pioneer KRP-600A e acabei na Projeção...

Mensagem  manel1 20/7/2010, 18:02

Viva

Se o amigo gosta de usar um computador com um monitor grande e poupar a vista, passar os olhos por estas páginas enquanto come um gelado nestes dias de verão... ainda vá lá, mesmo assim para esse efeito preferia vender o plasma e comprar um LCD. Sempre pode ver o noticiário das 22 horas na RTP2 enquanto o resto da malta vê a novela na sala. Se não ligar muito ás notícias e gostar de novelas, junte-se ao resto do pessoal na sala e venda o plasma.

Falando agora um pouco mais a sério ( não que o que eu tenha dito não faça sentido), um plasma dessa categoria a ser subaproveitado é uma pena e um empate de capital que poderia ser empregue noutras coisas. Se não tivesse já um...

Por outro lado, se €€€ não é problema, a solução de colocar uma tela eléctrica prática e esteticamente excelente , tanto que é isso que estou a pensar fazer no futuro na minha sala, quando tiver temp€€€.

Um plasma desses na minha sala assentava mesmo bem, até me esquecia dos projectores, pena que seja algo caro para o meu bolso, senão quem sabe se faziamos negócio.

manel1
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2073
Localização : Lamego
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Data de inscrição : 02/12/2009
Pontos/Reputação : 2465

Ir para o topo Ir para baixo

pioneer - Comprei um Plasma Pioneer KRP-600A e acabei na Projeção... Empty Re: Comprei um Plasma Pioneer KRP-600A e acabei na Projeção...

Mensagem  Tomas 20/7/2010, 18:07

Tem razão Manel, mas o Plasma não pesa... Smile
Continua Selado, e logo se vê...
Provavelmente farei isso, Plasma + Tela... Já vi um Home Cinema em Inglaterra assim. Senão um dia coloco-o num segundo ou terceiro sistema só para cinema.

Tomas
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 29
Idade : 46
Localização : Santarém
Ocupação : Empresário
Interesses : Cinema; Automóveis
Data de inscrição : 27/04/2010
Pontos/Reputação : 69

Ir para o topo Ir para baixo

pioneer - Comprei um Plasma Pioneer KRP-600A e acabei na Projeção... Empty Re: Comprei um Plasma Pioneer KRP-600A e acabei na Projeção...

Mensagem  ricardo felisberto 20/7/2010, 22:34

Seleccione uma tela tensionada (independentemente de ser ou não electrica).

ricardo felisberto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 508
Localização : Almada/Lisboa
Ocupação : Infelizmente tenho de trabalhar ...
Interesses : Isto, gastronomia e viagens
Data de inscrição : 06/06/2007
Pontos/Reputação : 430

Ir para o topo Ir para baixo

pioneer - Comprei um Plasma Pioneer KRP-600A e acabei na Projeção... Empty pioneer

Mensagem  oscar 29/8/2010, 09:05

Ola Tomas devo dizer que tenho uma sala dedica de cinema em casa, e fiz precisamente o que tens vindo a dizer aqui no forum, ou seja tb tenho um plasma pioneer de 50 polegadas, o qual utilizo para ver tv e para estar na net, tb devo dizer que acabei na projeçao ou seja liguei um SIM2 a projectar numa tela de 2.50m tensionada e automatica que desce na frente do plasma, ligas o projector tela desce,desligas o projector a tela recolhe.

oscar
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/12/2009
Pontos/Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

pioneer - Comprei um Plasma Pioneer KRP-600A e acabei na Projeção... Empty Re: Comprei um Plasma Pioneer KRP-600A e acabei na Projeção...

Mensagem  Czar 26/12/2010, 13:15

Que projectores e telas compraram?

Czar
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/05/2009
Pontos/Reputação : 74

Ir para o topo Ir para baixo

pioneer - Comprei um Plasma Pioneer KRP-600A e acabei na Projeção... Empty Re: Comprei um Plasma Pioneer KRP-600A e acabei na Projeção...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos