Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como aproveitar melhor o Nad 3020

+8
Valkilm
jayvee
joevalve
vfarias
luis lopes
agorgal
Blink
jpfelgueiras
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

colunas - Como aproveitar melhor o Nad 3020 Empty Como aproveitar melhor o Nad 3020

Mensagem  jpfelgueiras 30/9/2014, 22:32

Comprei recentemente um Nad 3020. A nível cosmético não esta grande coisa mas funcional "parece-me" a mim que sou um leigo que esta a funcionar bem.

Visto ser um aparelho com alguns anos, faz sentido fazer uma revisão?  
Que casa me aconselham? E qual será um preço justo?

Ando também a ver um gira-disco e umas colunas, mas a oferta e tanta e tão variada que estou bastante desorientado.
Para gira disco, ando virado para um nad 533. De colunas parece-me bem umas Mordaunt Short MS25i. Acham que são boas opções?

No caso das colunas os 20w de output e um grande limitador?

Tenho a certeza que vou ficar mais esclarecido com a vossa ajuda Smile

jpfelgueiras
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/08/2014
Pontos/Reputação : 97

Ir para o topo Ir para baixo

colunas - Como aproveitar melhor o Nad 3020 Empty Re: Como aproveitar melhor o Nad 3020

Mensagem  Blink 1/10/2014, 09:50

Faz sempre sentido fazer uma revisão principalmente nos condensadores eletrolíticos cujo eletrólito se degrada com os anos.

Se tiver condições de o fazer ou seja manejar o ferro de soldar a coisa sempre fica mais barata, os preços que algumas casas levam o ideal será mesmo pedir orçamento perguntando o tipo e marca de condensadores que a mesma irá substituir, também pode pedir orçamento propondo a marca, por ex. Panasonic, C. Dubilier, Vishay, Nichicon, etc....
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Localização : Porto - Póvoa de Varzim
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar