Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denon Avr-2808 - Canal esquerdo

2 participantes

Ir para baixo

Denon Avr-2808 - Canal esquerdo Empty Denon Avr-2808 - Canal esquerdo

Mensagem  Lotp 15/1/2021, 16:54

Ola malta tenho aqui esta maquina que me tem acompanhado ha muitos anos, mas esta a contecer que o canal esquerdo funciona até -22,0 de corte e depois so entra nos -5,5 de corte, ou seja, naquele intervalo não funciona, o que podera estar a acontecer? Possiveis despistes e soluções?

Obrigado!
Lotp
Lotp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 26/03/2009
Pontos/Reputação : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Denon Avr-2808 - Canal esquerdo Empty Re: Denon Avr-2808 - Canal esquerdo

Mensagem  jpinto 18/1/2021, 01:08

Só para ter a certeza, se ainda não o fez, ligue a coluna esquerda à saída direita e a coluna direita à saída esquerda e veja o problema continua no amplificador, ou seja a coluna direita é que deixa de funcionar.

Pela descrição que fez tenho quase a certeza que o problema é do amplificador e com uma grande probabilidade de ser no Chip APPA300 (que faz a comutação das fontes e o Volume) mas só um técnico credenciado o poderá confirmar.
Se não me enganei são exactamente 32 steps do volume que não funcionam o que indica ser algo relacionado com um controlo digital.

Em resumo terá de o colocar num técnico credenciado para ser feito o diagnostico e a reparação.
jpinto
jpinto
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 267
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/03/2009
Pontos/Reputação : 422

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos