Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TAVARES SISTEMA

+16
ricardo felisberto
Coisasdosom
MikeF
A Pauca Sed Bona
JMSD
Orion
RuiGSousa
mn61
Mr.Spock
jpereira
Pierre
fm&stereo
SOUND
Brás
lore
TAVARES
20 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 17/1/2009, 01:08

Constituido por:

-Processador AV onkio TX-DS575

-Arcam DVD DV78

-Arcam 192cd

-Arcam FMJ-C31 pré

-Arcam FMJ- P1 powers(monos)

-colunas de const. caseira

-cabos construção caseira

-filtro de sector 16A (cons. caseira)

-Sub (const. caseira)

TAVARES SISTEMA Constr12

TAVARES SISTEMA Dsc05214

TAVARES SISTEMA Dsc04413

TAVARES SISTEMA Dsc05215

TAVARES SISTEMA Dsc04612

TAVARES SISTEMA Dsc05221

TAVARES SISTEMA Dsc08926p


Última edição por TAVARES em 8/12/2009, 22:24, editado 12 vez(es)
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 17/1/2009, 03:34

olá Tavares
não queres compartilhar essa tecnologia aeronautica? Shocked
abraço
Milton

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 17/1/2009, 20:12

milton escreveu:olá Tavares
não queres compartilhar essa tecnologia aeronautica? (...)
Prezado Milton!

A cablagem usada é proveniente dos aviões sinistrados. Explicando melhor Idea : quando, infelizmente, ocorre um acidente de avião, o companheiro Tavares toma conta da ocorrência, analisando fio a fio. Percebeu Question Smile

Com melhores cumprimentos,
Ghost4u

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 17/1/2009, 20:48

Xii essa acusação é um pouco forte lol! seja como fôr.... dao pano pra mangas eles cantam por si eheheh
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 17/1/2009, 22:14

Então quer dizer, com esses cabos de tecnologia aeronautica as colunas levantam vôo lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  lore 17/1/2009, 22:17

boas . O que sao aquelas coisas azuis em cima dos aparelhos ? rui Suspect
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Brás 17/1/2009, 22:17

Eu penso é que as notas ficam mais tempo no ar Wink Very Happy
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 17/1/2009, 22:17

Já me esquecia, tem aí um belo sistema :partyman: e levanta vôo quando ouve música? Eh caraças, não há F-16 que aguente.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  SOUND 17/1/2009, 22:43

lore escreveu:boas . O que sao aquelas coisas azuis em cima dos aparelhos ? rui Suspect


Sera que aquelas almofadinhas sao para amaciar o som? Laughing Laughing Laughing
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 17/1/2009, 22:46

lore escreveu:boas . O que sao aquelas coisas azuis em cima dos aparelhos ? rui Suspect
devem ser airbags de tecnologia aeronautica... Suspect

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 17/1/2009, 22:50

EHEHEH!! são os coletes salva vidas tongue
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty O meu sistema

Mensagem  fm&stereo 17/1/2009, 23:55

Será que estamos diante de algum vou via LSD drunken ou será «SOBRE UM NINHO DE CUCOS»? geek Arrow Laughing
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 18/1/2009, 04:22

lore escreveu:boas . O que sao aquelas coisas azuis em cima dos aparelhos ? rui Suspect
É material para manter a climatização dos aparelhos (semelhante à utilização dada nos pneus).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 18/1/2009, 05:23

Ghost4u escreveu:
lore escreveu:boas . O que sao aquelas coisas azuis em cima dos aparelhos ? rui Suspect
É material para manter a climatização dos aparelhos (semelhante à utilização dada nos pneus).

Bem, perante estas informações, terei que passar a ser também guardião do desporto sobre rodas...

Visto que para além de provocar acidentes aéreos, para furtar cabos, o membro Tavares, agora também se dedica ao roubo destes preciosos itens, essenciais à segurança activa neste desporto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Pierre 18/1/2009, 10:44

Nada como umas latitas de Red Bull para aumentar a dinâmica! :partyguitar:
Pierre
Pierre
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1195
Idade : 55
Localização : Elvas
Interesses : Música, cinema, futebol e petisco.
Data de inscrição : 08/06/2007
Pontos/Reputação : 1079

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 18/1/2009, 10:58

Pierre escreveu:Nada como umas latitas de Red Bull para aumentar a dinâmica! :partyguitar:
Com a bebida referida, caso as colunas e o sistema não gostem do proprietário, levantam vôo e nunca mais aparecem, porque o tipo, constantemente, tem a mania da existência de qualquer coisita que não está a tocar bem...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Penetra

Mensagem  jpereira 18/1/2009, 12:44

Ó Tavares, tens de levar os incrédulos a tua casa para mostrar o que vale o teu sistema.
Já sabes como é,isto da construção caseira nem toda a malta acredita,só mesmo ouvindo,e toma atenção não dês de beber a nimguem para não haver desculpas de dizerem
que não houviram bem.
E agora um áparte ,depois deste comentário abonatório,já sabes como é vais ter que fazer um desconto nas comga.
Tens que levar algum pessoal aí a tua casa porque senão a malta não acredita que isso toca muito bem. :confused1:
Abraço PPEREIRA
jpereira
jpereira
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/07/2007
Pontos/Reputação : 19

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 18/1/2009, 13:34

"...porque o tipo, constantemente, tem a mania da existência de qualquer coisita que não está a tocar bem..."(Conheço-o?Conhece-me?Como obtém essa informaçao?

bom Pela afirmação categórica do próprio(Ghost=fantasma=será que pairamos no mesmo universo?) sou obrigado a concluir que a relação com o seu sistema não é harmoniosa e muito menos feliz...para um audiófilo que se preze é de facto uma situação triste e convenhamos não deve dar muito jeito ir buscar as colunas sempre que estas resolvam voar. Lamento sinceramente.
Depois temos de convir que cada indivíduo tem as suas capacidades. É humanamente incoerente esperar que determinado individuo, aliás esta é a forma correcta de referirmo-nos a todos nós de forma individual, seja dotado das mesmas características.
O mundo evolui devido às diferentes criatividades, pensamentos e níveis de inteligência, mas concerteza para alguém omnipotente e omnipresente como o caríssimo Ghost4theUniverse isto não é novidade.
A busca incessante pelo nosso conceito de perfeição, baseado sempre num som límpido, definido, ...é sempre meretória e saudável desde que se evolua progressivamente. Ou seja, sem preconceitos de marcas e sem medos do dinheiro que já se investiu anteriormente, pois tudo o que nos limita e nos prende ao erro cometido é uma obstrução à evolução.
Quando um indivíduo, porque até tem as capacidades necessárias consegue com esforço, dedicação e muitas horas de trabalho árduo (quantos fins-de-semana não levei a família a almoçar, jantar fora ou mesmo a um centro comercial) contornar determinados limites...é gratificante! Há quem não se contente em usufruir do que já foi inventado, mas criar ou melhorar para partilhar com os outros indivíduos dignos e de um amor sincero pela audiófilia...............


Carissimo Herald, transcrevendo suas palavras: "o membro Tavares, agora também se dedica ao roubo destes preciosos itens, essenciais à segurança activa neste desporto."

«««roubo»»» sem comentarios....... Rolling Eyes


JPereira, sabes que a vinda cá a casa está condicionada a pessoas que gosto,que prezo e que gostem da partilha musical pelo puro prazer........ Very Happy


Cumprimentos a todos

Jorge Tavares
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Mr.Spock 18/1/2009, 18:26

Caro Tavares .

Deixe-me começar por lhe expressar a minha solidariedade.
Ainda há pouco tempo, em conversa de ocasião com um ilustre audiofilo, naturalmente também frequentador destes espaços, a opinião convergia em considerarmos que os foruns de audiofilia dariam com toda a certeza para um excelente estudo e tese em matéria de sociologia. É mau demais e a minha paciência já se esgotou mas, ainda assim, o seu caso tem o seu quê de inovador que me leva a intervir. Porque até aqui os ataques, pueris mas soezes em simultaneo, têm sobretudo sido dirigidos às marcas de maior afirmação no mercado, aos produtos de maior preço, e sobretudo obviamente, aos seus possuidores.
Neste caso, e tanto quanto me lembro, ainda ninguém da area do "feito por si proprio" tinha merecido tanto carinho como lhe foi dispensado a si. O que me leva a pensar que o problema é talvez ainda mais grave. Afinal não é (só) quem tem dinheiro e coisas caras que é vilipendiado; afinal é todo aquele que demonstre estar feliz consigo e com o seu sistema. Crying or Very sad
É mau demais.

E agora termino por lhe dar os parabéns. Parabéns porque para além do cuidado posto na construção das colunas, o igual cuidado no desacoplamento dos equipamentos em relação ao movel onde estão colocados, leva-me a não ter duvidas que o meu amigo tem sistema para evidenciar tais diferenças e, naturalmente, ouvido para as notar. E saliento as diferentes abordagens em matéria de bases de apoio, admitindo eu que a de mola possa ser a que de todas surte maior efeito. Já agora : já experimentou colocar estes apetrechos directamente na base do equipamento e não nos pés de apoio ? Ultimamente cheguei à conclusão que é preferível.

Um abraço

king

Mr.Spock
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 423
Data de inscrição : 06/04/2008
Pontos/Reputação : 161

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 18/1/2009, 21:11

Caro Mr.Spock,

Grato pela sua manifestação saudavelmente solidária.
Sem dúvida, concordo que são situações deploráveis, mas que com elas aprendemos a conhecer melhor este imenso universo que constitui a nossa sociedade.

É deveras apaziguador e motivo para me alegrar saber que encontrei pessoa (poucas desde que conheço este site) digna e de um amor sincero pela audiófilia. O reconhecimento pelo nosso esforço e uma análise sincera têm um valor muito grande. Very Happy

Quanto ao desacopolamento dos aparelhos: pelas experiências efectuadas as molas foram as que se manifestaram neutras relativamente ao timbre dos instrumentos musicais.
No entanto, não fez parte da experiência colocá-las directamente na base do aparelho.
Mas fica uma sugestão absolutamente válida para colocar em prática. Very Happy

Abraço

Jorge Tavares
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 19/1/2009, 13:12

Ghost4u escreveu:
Pierre escreveu:Nada como umas latitas de Red Bull para aumentar a dinâmica! :partyguitar:
Com a bebida referida, caso as colunas e o sistema não gostem do proprietário, levantam vôo e nunca mais aparecem, porque o tipo, constantemente, tem a mania da existência de qualquer coisita que não está a tocar bem...
jpereira escreveu: (...) Já sabes como é, isto da construção caseira nem toda a malta acredita, só mesmo ouvindo (...) E agora um áparte , depois deste comentário abonatório,já sabes como é vais ter que fazer um desconto nas comga.
Tens que levar algum pessoal aí a tua casa porque senão a malta não acredita que isso toca muito bem. :confused1:
Prezado Tavares!

Informo que numa circunstância isolada, por intermédio de Jpereira, privei consigo.

Neste tópico, quer na referência à cablagem quer às colunas, em momento algum quis denegrir o seu nome ou o que possui e constrói No . Mediante informações concedidas, em tempos, pelo companheiro supracitado, sempre intervi brincando, sem zombar das suas produções e de V. Ex.ª. Aliás, quando escrevo sob forma de analogia, " (...) o tipo, constantemente, tem a mania da existência de qualquer coisita que não está a tocar bem (...)", ao invés de fazer alusão a si, faço menção à generalidade dos audiófilos que, na incessante troca de equipamento, nunca estão contentes com o que têm (raros são os individuos que sentem felicidade pelo sistema adquirido; este Fantasma que rejeita o rótulo Audiófilo, convive jovial e harmoniosamente com o sistema).

Respeitosamente,
Ghost4u


_______________________________________________________________________________________


Prezado Jpereira!

Nunca considerei-me incrédulo a produções caseiras, seja de criar algo de origem ou de operar modificações em equipamentos. Contudo, em matéria de modificações, existe quem tenha conhecimento para fazê-lo, enquanto outros, denominados «artistas», inventam e acabam por danificar.

"(...) Agora um aparte (...)", estava a estranhar V. Ex.ª não fazer uso da assinatura que pauta por pretender descontos em tudo o que adquire... Ante esse pedido, exorto para que não tenha tal tipo de postura para a individualidade que procederá à modificação das fontes digitais , porque senão, ouvirá um discurso desvaforável proferido pelo Modificador.

Ainda no campo dos apartes... uma vez que a personagem Tavares é seu amigo, já pensou convencê-lo a ofertar as colunas Question affraid

Com melhores cumprimentos,
Ghost4u


Última edição por Ghost4u em 27/1/2009, 10:21, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 19/1/2009, 14:08

Caro Ghost4u, fico deveras satisfeito saber que suas intenções foram as melhores(vivendo e aprendendo).Mantenho minha escrita pra todo aquele cuja intençao seja diferente da sua hoje demonstrada.
Como deve cálcular não fazia ideia de quem seria, ou se algum dia tivesse-mos conversado...pelos vistos sim. Resta-me assim humildemente as minhas sinceras desculpas e realmente satisfeito por saber que não é desta que vou arranjar inimigos se é que alguma vez os tive(não costumo gastar energias nesse tipo de relacção).

Bem essa história dos descontos...eheheh vai dar pano pra mangas

vamos ver se mereces JP lol!
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 19/1/2009, 18:41

TAVARES escreveu:Carissimo Herald, transcrevendo suas palavras: "o membro Tavares, agora também se dedica ao roubo destes preciosos itens, essenciais à segurança activa neste desporto."

«««roubo»»» sem comentarios....... Rolling Eyes


JPereira, sabes que a vinda cá a casa está condicionada a pessoas que gosto,que prezo e que gostem da partilha musical pelo puro prazer........ Very Happy


Cumprimentos a todos

Jorge Tavares

Caro Tavares,

Assim como aconteceu com o membro Ghost4u, também eu já tive o prazer de o conhecer, por uma ocasião na residência do seu amigo e user Jorge Pereira, onde para além de o congratular pelo seus projectos, conheci as várias cablagens (ic's e cabos de sector) por si construídos, as quais referi que eram uma mais valia e ofereciam uma outra/nova opção, à vulgar cablagem amplamente conhecida e usada pela comunidade audiófila.

Da minha parte lamento ter usado um termo prejurativo e tão forte, nunca com o intuíto de o lesar, nem manchar o seu bom nome.
Tratou-se de um mal-entendido e de várias intervenções em tom de brincadeira da minha parte, pelas quais peço desculpa, já que lhe pareceram um ataque pessoal.
Dou muito valor e admiro os autodidactas e penso que o orgulho que o Tavares sente, reflecte-se nas suas intervenções.

Atentamente,
António.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  mn61 19/1/2009, 19:09

Caro TAVARES

Tenho informação de pessoa insuspeita que as suas colunas não são "apenas" bonitas...pelos vistos encantaram alguem que por aí passou!!!

Confesso que gostaria de ouvi-las, mas não será fácil arranjar tempo para ir aí...trabalho de 2ª a Sábado, apenas fico com o Domingo livre e a família tambem precisa de apoio.

um abraço
Manuel
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 62
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 19/1/2009, 20:51

"..trabalho de 2ª a Sábado, apenas fico com o Domingo livre e a família também precisa de apoio."

Ó Manuel. Há que saber por prioridades na vida. Claro que ouvir as colunas está em primeiro lugar. A Família....por amor de Deus. Que isto sirva de exemplo para outros audiófilos com as prioridades trocadas. Laughing Laughing Laughing

O fórum tem que, urgentemente por regras rispidas, para castigar exemplarmente tais prevaricadores, como por exemplo: pós a família em primeiro lugar, uma semana com acesso bloqueado no fórum. Foi visto a comprar um Livro (não relacionado com a musica ou áudio) por outro membro do fórum, duas semanas de castigo. Poderia ter ido ao audioshow mas o tempo estava bom e foi com a família à praia, erradicação por completo do fórum. Isto são só alguns exemplos dados por alguém brando e de bom coração, como eu. Estou certo que os membros mais radicais encontrarão castigos mais severos à altura de pecadores incorrigíveis. Espero que o moderador orion e prof sejam sensíveis a esta questão delicada, mas que não pode continuar a ficar impune.

Cumprimentos (do sector radical hamas do forum)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  mn61 19/1/2009, 20:56

António José da Silva escreveu:"..trabalho de 2ª a Sábado, apenas fico com o Domingo livre e a família também precisa de apoio."

Ó Manuel. Há que saber por prioridades na vida. Claro que ouvir as colunas está em primeiro lugar. A Família....por amor de Deus. Que isto sirva de exemplo para outros audiófilos com as prioridades trocadas. Laughing Laughing Laughing

O fórum tem que, urgentemente por regras rispidas, para castigar exemplarmente tais prevaricadores, como por exemplo: pós a família em primeiro lugar, uma semana com acesso bloqueado no fórum. Foi visto a comprar um Livro (não relacionado com a musica ou áudio) por outro membro do fórum, duas semanas de castigo. Poderia ter ido ao audioshow mas o tempo estava bom e foi com a família à praia, erradicação por completo do fórum. Isto são só alguns exemplos dados por alguém brando e de bom coração, como eu. Estou certo que os membros mais radicais encontrarão castigos mais severos à altura de pecadores incorrigíveis. Espero que o moderador orion e prof sejam sensíveis a esta questão delicada, mas que não pode continuar a ficar impune.

Cumprimentos (do sector radical hamas do forum)



O António no seu melhor Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 62
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty JPEREIRA

Mensagem  jpereira 19/1/2009, 21:39

Boa noite a todos.
Estou aqui neste momento de angustia pela palavra violenta que escrevi e que "ofendeu" o meu amigo .
Tenho 47 anos mas sou um passarinho neste mundo do audio,pois parece que a palavra incrédulos,foi mal entendida por determinada pessoa "amigo PEDRO"
longe de mim causar mal estar numa pessoa a quem devo favores e quero pensar que na verdade é só um mal entendido,porque eu prezo muito a amizade que nos une no mundo do audio e gostaría de que assim continuá-se.
Todos podem brincar,incluindo eu!
Agora mais a sério ainda.
Quando falo com as pessoas sou educado e normalmente cordial,simpático tambem e nesta matéria e noutras não recebo lições de ninguem.
Quanto ao aparte,numca me passou pela cabeça ser ameaçado por ti PEDRO.
O meu "cunhado"apareceu depois de terem pintado o sr. jorge(tube dude) que faz modificações como uma pessoa algo complicada quando na verdade ele é um senhor de muito bom trato,bom comversador,cheio de conhecimento e sabedoria e sempre pronto a ajudar, fasendo modificações nos aparelhos para quem gosta e confia no trabalho executado por ele .
Houve um homem que disse(quem não tiver pecados que atire a primeira pedra)por isso amigo, desculpa lá ,descontos todos nós pedimos e tu não és exceção.
E nós já nos conhecemos há largos anos.É só uma questão de feitíos.
Isto de gostar de aparelhos ás vezes trás amargos de boca sem razão.
A partilha sincera do conhecimento ajuda-nos a todos e a amizade vem por acrescimo.
As minhas desculpas sinceras se ofendi alguem. Embarassed
ABRAÇO do penetra JPEREIRA
jpereira
jpereira
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/07/2007
Pontos/Reputação : 19

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  lore 19/1/2009, 21:57

"quem não se contente em usufruir do que já foi inventado, mas criar ou melhorar para partilhar com os outros indivíduos dignos e de um amor sincero pela audiófilia..............."


eu so perguntei pois nunca vi ninguem usar nada deste tipo , no topo dos aparelhos e fiquei curioso para saber o que era . Nao obtive resposta ......... Rui
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 19/1/2009, 22:02

jpereira escreveu:Boa noite a todos.
Estou aqui neste momento de angustia pela palavra violenta que escrevi e que "ofendeu" o meu amigo .
Tenho 47 anos mas sou um passarinho neste mundo do audio,pois parece que a palavra incrédulos,foi mal entendida por determinada pessoa "amigo PEDRO"
longe de mim causar mal estar numa pessoa a quem devo favores e quero pensar que na verdade é só um mal entendido,porque eu prezo muito a amizade que nos une no mundo do audio e gostaría de que assim continuá-se.
Todos podem brincar,incluindo eu!
Agora mais a sério ainda.
Quando falo com as pessoas sou educado e normalmente cordial,simpático tambem e nesta matéria e noutras não recebo lições de ninguem.
Quanto ao aparte,numca me passou pela cabeça ser ameaçado por ti PEDRO.
O meu "cunhado"apareceu depois de terem pintado o sr. jorge(tube dude) que faz modificações como uma pessoa algo complicada quando na verdade ele é um senhor de muito bom trato,bom comversador,cheio de conhecimento e sabedoria e sempre pronto a ajudar, fasendo modificações nos aparelhos para quem gosta e confia no trabalho executado por ele .
Houve um homem que disse(quem não tiver pecados que atire a primeira pedra)por isso amigo, desculpa lá ,descontos todos nós pedimos e tu não és exceção.
E nós já nos conhecemos há largos anos.É só uma questão de feitíos.
Isto de gostar de aparelhos ás vezes trás amargos de boca sem razão.
A partilha sincera do conhecimento ajuda-nos a todos e a amizade vem por acrescimo.
As minhas desculpas sinceras se ofendi alguem. Embarassed
ABRAÇO do penetra JPEREIRA

Jorge "Penetra"...

Perdoa aqui o puto das "velharias" estar a meter-se, mas depois das coisas que fizeste e fazes, ainda tens a lata de responder isto?
Se fosses amigo dele e do Ricardo, não terias enfiado essa treta...

Então a parte que não recebes lições de ninguém, epah essa está demais!! Se és «um passarinho neste mundo do audio» como não recebes lições?

Tem atenção ao que escreves...

Tudo o resto é puro "oportunismo"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 19/1/2009, 22:59

Boa noite amigos do áudio

Eu sinceramente, já li o tema duas vezes de seguida, e contínuo a ver navios :damn: . Será difícil à malta, ficar feliz com o que os outros possam ter. Eu por mim, fico satisfeito com a felicidade do próximo, tenha ele high end, mid end ou low end. O que é preciso é a pessoa estar feliz com o que tem, e se não estiver, cá estamos todos nós para ajudar a melhorar, se possível. No caso do colega criador do tema, ainda fico mais satisfeito, pela simples razão de que sei o quão gratificante é quando pomos um projecto a andar e lhe damos vida, e no fim o vemos a funcionar. Não há dinheiro que paga tal alegria, e digo-o por experiência própria. Por isso, renovo os meus mais sinceros parabéns ao feliz proprietário das belas colunas, que sem duvida alguma, são lindas.
Também gostaria de convidar todos os intervenientes a um relacionamento alegre, de brincadeira e boa disposição para que este fórum seja um sitio de alegria ao fim de um dia de trabalho, em que muitos de nós já tivemos a nossa dose de dissabores.
Boas audições.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos