Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colunas de som DIY

+40
MikeF
válvula
luis lopes
sparrow
facso
Blink
Carlomar
Ohms
fm&stereo
Joao Paulo
ricardo onga-ku
Paulo André
HUGODM
Orion
mn61
megaudio
TAVARES
Gil Vieira
PsyTiago
lore
Diplomata
Luke Skywalker
Joao Pedro
Joaocoito
nbunuel
Fernando Novais
musemaster
Henriques Ferrão
artofnoise
pmfsv
stuyvesant
Nochnoi gost
RPFFDS
Mfigueiredo
nmtavares
Prof
falp
SOUND
Fox
123jaesta
44 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Colunas de som DIY

Mensagem  123jaesta 24/7/2007, 21:10

https://i.servimg.com/uinterior - Colunas de som DIY Imagem12/f20/11/42/70/04/imagem11.jpg


Última edição por em 28/8/2007, 20:48, editado 3 vez(es)
123jaesta
123jaesta
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 257
Idade : 59
Localização : Sintra
Ocupação : Desocupado
Data de inscrição : 15/06/2007
Pontos/Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  Fox 24/7/2007, 21:13

É uma coluna DIY? A caixa é selada?
Fox
Fox
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 272
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 8

Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty As minhas Colunas de som

Mensagem  123jaesta 24/7/2007, 21:33

Sim e uma coluna DIY.Sao bass reflex.O portico esta virado para o chao na base da coluna.
123jaesta
123jaesta
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 257
Idade : 59
Localização : Sintra
Ocupação : Desocupado
Data de inscrição : 15/06/2007
Pontos/Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  Convidad 24/7/2007, 22:36

Está muito bem conseguido, parabéns.

Só uma questão, como fizeste o acabamento em cerejeira?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  SOUND 25/7/2007, 00:41

123jaesta,


Pelo que vi e li aqui estas colunas sao invulgares.

E em relacao ao som, que tal tocam?
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Colunas de som

Mensagem  123jaesta 25/7/2007, 15:24

Boas caros foristas.A caixa e mdf 21,o acabamento e folha de carvalho com velatura da Bondex cor pinho do oregao.Nao sei bem que pinho e mas da uma tonalidade boa.Sao colunas reflex com o portico para direcionado para o chao,sensibilidade 90db,frequencia de corte 200/3500hz banda de resposta 28/22.000hz.Tenho feito alguns projetos para consumo proprio que depois acabo por vender a pessoas conhecidas que ouvem e tambem querem.A afinaçao do som acaba por ser a parte do projeto mais demorada pois e com o tempo de audiçao que me vou apercebendo de promenores que julgo poder melhorar a nivel do crossover e que vou experimentando ate estar nos meus padroes de gosto do som.Previamente a caixa ja foi estudada em relaçao a litragem e portico com programas proprios para o efeito tendo em conta as caracteristicas do altifalante de graves assim como o crossover mas depois na audiçao e mediçao e que da para fazer a sintonia final.Este e o primeiro projeto de colunas pequenas para bases pois os outros foram sempre de colunas grandes de chao de 2,3,4 vias,bem tambem tive umas para bases de 2 vias mas a limitaçao em termos de resposta de frequencia nao me agradou mas tendo em conta que a minha sala nao e grande
tentei mais uma vez fazer algo que esteticamente ficasse mais agradavel a vista(menos pesado)O som neste momento (ao fim de 3 meses em audiçao) esta bastante bom a meu ver, mas no inicio nao estava a meu gosto e fiz algumas modificaçoes que deram bons resultados, tem grave QB os medios sao muito naturais e presentes os agudos defenidos no geral com uma boa imagem/separaçao e espacialidade,independente das fontes de amplificaçao e sinal que se utilizem assim como os espaços.Sou um curioso faço este tipo de coisas como hobbie e dentro das limitaçoes do que sei e posso.Resposta longa e maçadora se calhar, plo que peço desculpa.Obrigado.

Nuno
123jaesta
123jaesta
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 257
Idade : 59
Localização : Sintra
Ocupação : Desocupado
Data de inscrição : 15/06/2007
Pontos/Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  Convidad 25/7/2007, 15:30

Nuno: tenho umas colunas de 1984 que gosto bastante, no entanto a cor é testemunha dos anos, a minha questão é a seguinte, será simples renovar a cor, tipo colocar folha de carvalho?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  falp 25/7/2007, 17:45

Que drivers usam?
falp
falp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1301
Idade : 52
Localização : Almada, PT, UE
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : -15

Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Acabamento colunas 1984

Mensagem  123jaesta 25/7/2007, 18:09

Boas KRELL.Julgo que nao sera dificil.Pode ser carvalho cerejeira betula o que o amigo quiser e gostar.Existe um armazem de madeiras no Sabugo/Sintra que tem muita variedade de folha(possivelmente existem mais e ate conheço alguns mas aquele para mim e o mais completo) bem de momento nao me lembro do nome mas depois posso saber para te dizer.E so comprar a folha folhear com cola de contacto (tem que haver um pouco de jeito e gosto) e a seguir dar a velatura escolhida que ja tem verniz e pode ser com brilho,meio brilho ou mate.Depois de folhear tem de se lixar muito bem.Para um acabamento mais natural nao leva tapa poros e da menos trabalho.Para um acabamentomais liso tera de levar cor+tapa-poros e depois um bom verniz.Ameu ver aprecio o acabamento mais natural (veio da madeira a vista).A folha so e vendida em lotes que umas vezes sao maiores outras menores e o preço do m2 varia consoante o tipo de folha,o carvalho e +- 5 euro m2 e normalmente um lote pequeno nunca tem menos de 6 m2 o que dara para mais que um par de colunas com toda a certeza.Mais alguma informaçao e so dizer.Tambem estou receptivo a informaçoes e opinioes de todos sempre se vai aprendendo algo.

Nuno
123jaesta
123jaesta
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 257
Idade : 59
Localização : Sintra
Ocupação : Desocupado
Data de inscrição : 15/06/2007
Pontos/Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  Convidad 25/7/2007, 18:36

Viva, eu sou do Porto, logo não vou com regularidade a Sintra.
Mas é bom saber que se pode fazer esse DIY facilmente.
Possivelmente irei entregar esse trabalho a alguém mais experiente, o único senão como se sabe é que as pessoas ligadas a esse ramo de "mobiliaria" não tem sensibilidade para mexer em colunas de hi-fi.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  Convidad 25/7/2007, 18:42

KRELL escreveu:Viva, eu sou do Porto, logo não vou com regularidade a Sintra.
Mas é bom saber que se pode fazer esse DIY facilmente.
Possivelmente irei entregar esse trabalho a alguém mais experiente, o único senão como se sabe é que as pessoas ligadas a esse ramo de "mobiliaria" não tem sensibilidade para mexer em colunas de hi-fi.

O melhor será provávelmente antes de entregares as colunas a alguém do ramo do "mobiliário", desmontares toda a electrónica e levares só as caixas, senão vai "ser pior a emenda que o soneto" Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  Convidad 25/7/2007, 18:44

FReis: também não estou à vontade para fazer isso.
Mas tenho alguns contactos no mercado que talvez saibam recomendar alguém para o serviço, nem que tenha que levar as colunas à capital.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  123jaesta 25/7/2007, 18:48

Boas falp.Usam Seas e Visaton.Unidade agudos Seas 27TFFC-G,(27mm)unidade medios Seas P17 RCY-P,(17cm) unidade graves Visaton TIW250-XS(25cm).
123jaesta
123jaesta
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 257
Idade : 59
Localização : Sintra
Ocupação : Desocupado
Data de inscrição : 15/06/2007
Pontos/Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  123jaesta 25/7/2007, 18:55

Pois KRELL se fosses de Lx ou arredores comprava-se o material e num fim de semana faziamos isso a mistura com umas cervejolas e uns petiscos Razz mas assim e mais dificil.Manda sempre naquilo que eu puder ajudar tendo em conta os meu conhecimento e experiencia estou ao dispor.Abraço

Nuno
123jaesta
123jaesta
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 257
Idade : 59
Localização : Sintra
Ocupação : Desocupado
Data de inscrição : 15/06/2007
Pontos/Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  123jaesta 25/7/2007, 18:57

KRELL convem desmontares tudo das colunas e levares so as caixas pois senao ainda acontece alguma desgraça. Shocked
123jaesta
123jaesta
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 257
Idade : 59
Localização : Sintra
Ocupação : Desocupado
Data de inscrição : 15/06/2007
Pontos/Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  Prof 26/7/2007, 15:46

Boas...

Ando tentado a enveredar por um projecto deste tipo, mas para colunas de chão com 4 vias, mas por vezes deixo sempre isto para trás, pelos vistos vale a pena o trabalho/prazer que se tem neste tipo de projectos...muito boas as colunas, projecto original...
Prof
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Idade : 47
Localização : Fernão Ferro
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 78

Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  123jaesta 26/7/2007, 22:36

Boas Prof.Obrigado.Se andas tentado deves avançar com esse projecto.Da bastante trabalho e tambem nao sai barato fazer algo bom(obvio que para ter algo identico de compra teriamos que gastar o dobro) mas tambem ha o gosto de no final ver e ouvir algo feito por nos e a nossa medida.Se precisares de alguma informaçao ou ajuda e so dizer.Abraço.

Diy 4 vias
interior - Colunas de som DIY Img00910

Diy 4 vias
interior - Colunas de som DIY Img01710
123jaesta
123jaesta
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 257
Idade : 59
Localização : Sintra
Ocupação : Desocupado
Data de inscrição : 15/06/2007
Pontos/Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  Convidad 27/7/2007, 09:08

Prezado 123jaesta!


Primeiramente, o seu tópico traz-nos um olhar sobre as interrogações e anseios, de alguém, quiçá, após dispender quantias generosas a adquirir colunas, evoluiu ao projectar colunas de autor, revelando-se o objectivo primordial que fez pulsar a sua criatividade. Assim, enriquecer um sistema de som com autênticas peças criadas por nós, constitui uma combinação perfeita entre engenho, arte e prazer, que, tal como as caixas acústicas apresentadas neste tópico, merece ocupar um lugar previligiado na "estante" onde reside o sistema. Por conseguinte, felicito V. Ex.ª pela obra apresentada, revelando que, um dos meus objectivos passa pela construção de um exemplar de colunas monitoras fullrange (isento de crossover).


Com melhores cumprimentos,
Ghost4u

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  Prof 27/7/2007, 11:46

Esse projecto de 4 vias esta excelente. Quando vier de Férias vou-te "chatear" para as ouvir porque devem tocar muito bem e é exactamente algo do genero que procuro...excelentes mesmo!!
Prof
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Idade : 47
Localização : Fernão Ferro
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 78

Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  123jaesta 27/7/2007, 14:43

Ok Prof.Depois combina-se qq coisa.Abraço
123jaesta
123jaesta
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 257
Idade : 59
Localização : Sintra
Ocupação : Desocupado
Data de inscrição : 15/06/2007
Pontos/Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  123jaesta 27/7/2007, 15:02

Ghost4u Devera ser um projecto interessante se bem que como monitoras e capaz de te limitar muito a banda mais baixa.Fiz aqui uma simulaçao e com uma caixa de 20l e um altifalante de 200mm nao deveras conseguir baixar dos 60hz, em espaço/sala talvez 50hz.Com uma caixa de 60l ja conseguiras resultados agradaveis.A ausencia total de crossover para resultados interessantes nao sera completamente possivel se bem que pode ser feito.Tem de haver alguma compensaçao a nivel da linearizaçao da impedancia do altifalante assim como tambem possibilidade de incremento das altas frequencias em tres passos e um notch filter que julgo sera o mais importante para correçao do circuito.Mas nada de dificil ou seja menos complicado que um divisor de frequencias.Muito se poderia falar sobre este tipo de projecto mas aqui e um pouco limitativo.Manda sempre.
Um abraço
123jaesta
123jaesta
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 257
Idade : 59
Localização : Sintra
Ocupação : Desocupado
Data de inscrição : 15/06/2007
Pontos/Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  Mozartia 27/7/2007, 15:25

Caro Amigo,

Dou-lhe os meus parabéns, cheers pelo menos pelo que vejo.
Em termos tonais e tímbricos, será uma curiosidade.

Continue.

Mozartia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  123jaesta 28/7/2007, 01:21

Obrigado Mozartino.Sou um curioso a procura da perfeiçao mas limitado pelo tempo e espaço.Em termos tonais e timbricos a meu ver tem valido a pena todo o trabalho.Sao 16 anos de experiencias que deixam algum conhecimento e que teem feito o gosto de amigos e conhecidos.
Abraço
123jaesta
123jaesta
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 257
Idade : 59
Localização : Sintra
Ocupação : Desocupado
Data de inscrição : 15/06/2007
Pontos/Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  123jaesta 28/7/2007, 01:51

Mais alguns projectos que espero ajudem a incentivar a malta a por as maos a obra e entrarem no mundo do diy ,que tanta falta faz para todos podermos trocar ideias e aprendermos um pouco mais partilhando experiencias.Obrigado
interior - Colunas de som DIY Imagem13
interior - Colunas de som DIY Img00011
interior - Colunas de som DIY Img00311
interior - Colunas de som DIY Slim_410
123jaesta
123jaesta
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 257
Idade : 59
Localização : Sintra
Ocupação : Desocupado
Data de inscrição : 15/06/2007
Pontos/Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  Mozartia 28/7/2007, 22:26

Pois caro 123jaesta,

Devo dizer de facto que nunca fui muito amigo e adepto do DIY, talvez por ser demasiado perfeccionista e demasiado mesquinho, bem como paciência já não abunda. E depois outro aspecto, que em certos DIY'S me ''desperta'', algum sentido critico,e como já alguém apelidou e salvo o devido respeito, mas não me parece o seu caso, dizia eu, alguém apelidou de um certo tuning .

Em parte poderá ser, independentemente dos projectos que cada DIY se propõe. óbvimante eu não serei a pessoa certa para opinar sobre essas temas.

Depois existem os acabamentos, que como disse um mesquinho como eu, enterva em desespero mortal se ao conceber uma coluna de 2, 3, ou 4 vias, ficasse nos acabamentos um pouco como o estuque de construção civil.
O minimo que eu poderia fazer era matar a coluna com um tiro bem certeiro na nuca ( Tweeter ). Enfim, lembro um pouco a minha juventude quando participava em concursos de miniaturas á escala 1/35, 1/32, 1/72.

Nem estudava o que devia estudar para construir aquele kit, fosse militar, carro de combate, avião, navio, fosse o que fosse, sem que o respectivo modelo construido, modifica, pintadopor mim próprio segundo planos e estudos criteriosamente fundados em muita pesquisa documental fose submetido a um rigoroso '' INSPECTED'', feitopor mim próprio, e, se eu visse que havia algum detalhe que pra mim era importante, 3/4 meses de trabalho, o destino era caixote do lixo. PACIÊNCIA.

Caro amigo sópara finalizar, e isto pra dizer o seguinte:
Esses ''grandes'' construtores que vão aparecendo em Portugal, de colunas, como é o exemplo da Joseph Audio, um construtor Americano, que produz colunas de grande qualidade, iniciou a sua carreira precisamante como a do meu caro 123jaesta, e de muitos outros, mas com uma GRANDE E PARTICULAR DIFERENÇA: NÃO NASCEU NEM VIVE EM PORTUGAL,
Bem como os célebres Gira Discos alemães, da Scheiu Analogue, bem como os da Nottingham Analogue, entre muito outros, foram outrora grandes DIYS, e o hoje o que são: GRANDES REFEÊNCIAS DO AUDIO., mas estão noutras terras, noutras paragens.

Caro amigo, uma vez mais felicito-o pela coragem, pelos modelos e projectos que exibe nas suas fotos, que sem dúvida deveriam ser muito mais valorizados se estivesse num outro País, apenas me rsta ainda dizer:

Continue e para a Frente é que é o Caminho cheers

Abraço

Mozartia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  123jaesta 29/7/2007, 16:26

Boas caro Mozartino.Pois estamos em Portugal e apesar de ter sido sempre um pouco patriota cada dia que passa me arrependo mais de aqui ter que estar.E triste dizer isto mas infelismente e o que sinto.Se tivesse estoufo para a intrujice entao haveria de dizer maravilhas deste pais mas quando nao se nasce com esse tipo de aptidoes estamos tramados. Nao direi que em outros paises tudo e maravilhoso mas plo que conheço e bem diferente daqui para o bom.Tambem sou um pouco perfecionista mas apesar de nas fotos nao dar para ver bem estes projectos estao com algumas inperfeiçoes esteticas fruto das condiçoes que tenho para os fazer muitas vezes nao serem adequadas, mas como e para mim e dou primazia a que plo menos em termos sonicos me agradem tendo em conta o que por esse mundo se faz de marca e que vou escutando ,fecho um pouco os olhos ao promenor estetico.Obrigado mais uma vez pela apreciaçao deste trabalho e dentro do meu modesto conhecimento sobre estes assuntos estou ao dispor de todos que necessitem alguma informaçao para elaboraçao de projectos de colunas de som.
123jaesta
123jaesta
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 257
Idade : 59
Localização : Sintra
Ocupação : Desocupado
Data de inscrição : 15/06/2007
Pontos/Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  Convidad 22/8/2007, 11:07

Os meus sinceros parabéns 123jaesta.
Qual a melhor abordagem para iniciação ao DIY?
Que literatura que aconselhas?
Programas de cálculo e dimensionamento das caixas?
Também sou muito exigente com o acabamento, mas muito mais com o resultado sónico.
Penso que na fase final, antes da montagem dos altifalantes e electrónica sempre se pode entregar a algum marceneiro que faça o acabamento desejado.
Bem hajas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  123jaesta 27/8/2007, 14:45

Boas pedromdf.Desculpa o atraso da resposta e obrigado.Acho que se procurares na internet tens uma base boa para começar.E muita e boa a informaçao que la podes dispor tens que esgravatar bem e vais ver que ficas com muitas ideias e bases.Facil e barato.Quanto a literatura ca e dificil mas tambem podes ler muito na net ou mandares vir alguns livros (ou mesmo tirares da net pois as vezes com o emule consegues alguma literatura sobre este tema)que sejam interessantes consoante o projecto que queiras fazer .Utilizo o Microcap para filtros e o Speakercalculator para as caixas mas existe muitos mais e ate online e so procurar.Qualquer ajuda que necessites para o projecto e so dizeres.
Abraço
Nuno
123jaesta
123jaesta
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 257
Idade : 59
Localização : Sintra
Ocupação : Desocupado
Data de inscrição : 15/06/2007
Pontos/Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  nmtavares 27/8/2007, 15:22

123jaesta escreveu:
Mais alguns projectos que espero ajudem a incentivar a malta a por as maos a obra e entrarem no mundo do diy ,que tanta falta faz para todos podermos trocar ideias e aprendermos um pouco mais partilhando experiencias.Obrigado
interior - Colunas de som DIY Slim_410

Hail Cesar Shocked , em quanto é que te(espero que não fiques chateado por o trato na segunda pessoa) ficou este projecto tanto, em tempo como em t€€€mpo.
Faço-lhe aqui a minha vénia.
nmtavares
nmtavares
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 294
Idade : 44
Localização : Alhadas City & Capital of the World(Coimbra/Fig foz)
Data de inscrição : 06/06/2007
Pontos/Reputação : 75

Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  123jaesta 28/8/2007, 10:33

Boas mmtavares.Nao tem problema nenhum.Obrigado.Este projecto ronda os 1200 euros e demorou cerca de 1 mes a estar pronto, fazendo um pouco todos os dias.Com unidades abaixo destas mas que tambem tocam bem pode ser feito por 800 euros e com unidades melhores pode custar 1600 euros.Se dedicarmos a tempo inteiro pode ser feito em 2 semanas.Sempre ao dispor.
Abraço
Nuno
123jaesta
123jaesta
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 257
Idade : 59
Localização : Sintra
Ocupação : Desocupado
Data de inscrição : 15/06/2007
Pontos/Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

interior - Colunas de som DIY Empty Re: Colunas de som DIY

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos