Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

colunas de som/gira discos

Ir para baixo

colunas de som/gira discos Empty colunas de som/gira discos

Mensagem  ambrosio 10/10/2020, 21:40

Boa noite a todos e como o prometido é devido (para mim) aqui estou eu para lhes contar as últimas.
Então eu e o meu  amigo ligamos as colunas dele e o gira discos também dele ao meu amplificador e o resultado foi excelente, mesmo com os outros aparelhos (CD, Deck e rádio) o som era excelente. Depois ligamos as minhas colunas e o resultado também foi excelente, ou seja: posso daqui, penso eu, tirar a conclusão de que se houver algum problema ele será no gira discos, ora o gira discos está em casa de um "amigo" que dá um jeito nestas coisas de aparelhos para vêr se ele tem algum defeito ou avaria que se possa reparar e ainda não me disse nada, pois bem, acho melhor pelo sim ou pelo não começar a vêr um gira discos para eventualmente substituir o actual. E como vocês (a maioria)são "barra" neste capítulo eu venho mais uma vez pedir a vossa ajuda na escolha de um gira discos novo ou usado (não sou esquisito) que esteja dentro do meu orçamento que anda na casa dos 200€/230€. Obrigado, e cá fico á espera das sugestões/recomendações vossas.

ambrosio
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 7
Idade : 59
Localização : Lousada
Ocupação : Funcionário Público
Interesses : Vários
Data de inscrição : 02/05/2017
Pontos/Reputação : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos