Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonus Faber

+9
lore
vandergraaf
georgemg
Henri
Mr.Spock
joevalve
Donner
vasco_mac
fm&stereo
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  Convidad 16/12/2008, 18:50

fm&stereo escreveu:Certo! Agora experimentem ligar umas Sonus Faber a esses «meninos»... Ui! 🆒
Depende dos "gaiatos"...

Concerteza que se o "menino" da NAD for o 319, que comparativamente, nutre sem dificuldade, as insaciáveis Eminent Technologie LFT 8B, as modestas Sonus Faber não terão oportunidade de reclamar. E no capítulo de powers, então o 216 e 218...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Sonus Faber

Mensagem  fm&stereo 17/12/2008, 02:17

Claro que depende do NAD, apesar da marca não ter grandes problemas em termos de alimentação. Mas por vezes também a Sonus Faber não é tão fácil para alguns amplificadores. No meu caso, felizmente, pas de probleme Very Happy , but in some cases... :damn:
Boas audições. 🆒
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  Convidad 17/12/2008, 03:37

...


Última edição por HERALD em 17/12/2009, 21:22, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Sonus Faber

Mensagem  fm&stereo 17/12/2008, 04:17

Pois é, neste caso é já «fruta» a mais. Não é que as concertino não podessem ser ligadas a este «animal», mas de facto tal não é aconselhável.
Boas audições. 🆒
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  Convidad 17/12/2008, 06:15

fm&stereo escreveu:Pois é, neste caso é já «fruta» a mais. Não é que as concertino não podessem ser ligadas a este «animal», mas de facto tal não é aconselhável.
Boas audições. 🆒


Caro fm&stereo, é claro que as suas "bem amadas" S.F. Concertino, suportam o vigor deste integrado, mas dentro de certos limites.
Se quiser experimentar, disponha...

Cumpts.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  Henri 17/12/2008, 19:18

Pois eu acho que até as concertino aguentam bem com ele, as sonus faber são colunas que aguentam com grandes cargas!... O que faltaria saber era se a "parelha" faria uma boa sinergia!

Eu tenho as concerto home...bem...elas só querem é potencia... quanta mais melhor!...pois elas não têm cliping!...

Henri
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 529
Idade : 59
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Sonus Faber

Mensagem  fm&stereo 17/12/2008, 20:13

Obrigado HERALD, mas não vale a pena a maçada.
É verdade que as Sonus Faber são firmes e dão-se bem com a potência, mas eu não gosto de arriscar.
Boas audições. 🆒
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  Convidad 17/12/2008, 21:29

Muito boas noites

As que tive a oportunidade de ouvir, (Concerto Grand Piano) e que me foram apresentadas na Imacustica, e tal como o amigo vinilsuporter, não fizeram o meu género, bem pelo contrario, fiquei bastante decepcionado. De modo nenhum trocaria as minhas Vandersteen pelas ditas colunas. Talvez a razão principal, se prenda com o facto de as Sonus Faber já não serem Sonus Faber, mas pertencerem a um grupo que possui varias marcas. Mas este post é mais para vos dar uma sugestão, em especial para aqueles que estão a pensar adquirir umas colunas novas. Eu e o RuiGsousa estivemos ontem nas novas instalações do Rui Borges aonde passamos uma tarde bastante agradável. Tivemos a oportunidade de nos podermos babar a ver os restauros de pratos tais como o velho mas sempre magnifico Thorens 124 todo imaculado como se estivesse a sair da fabrica Suíça. É impressionante o equipamento vintage, que o Rui tem lá por casa, eu nem fechava a boca de espanto. Claro que depois fomos ver como se processa a construção do Rui Borges Turntables. Aquilo não são gira discos, aquilo são obras de arte com uma construção de envergonhar marcas lideres mundiais, que pedem muitas vezes mais o valor que o Rui pede. Infelizmente o pouco que ele pede é muito para mim, quem sabe um dia...
Mas voltando ao assunto das colunas, depois da bela da visita guiada, lá fomos para a sala de audição aonde estavam umas pequenas e simples Morel ligadas a um amplificador a válvulas de 25W, que nos deixaram de queixo caído. Que maravilha de graves, e os agudos....sem palavras. Quero ver se um dia destes, e depois de amealhado o dinheirinho necessário, as posso chamar de minhas. O meu conselho é precisamente este. Ouçam e depois decidam. Para quem não conhece o Rui, e decerto muitos aqui o conhecerão, ele é uma pessoa extremamente simpática com toneladas de conhecimento destas andanças do hifi.
Peço desculpa pelo post um tanto longo e a fugir do tópico, mas sinceramente acho que não se arrependerão de ouvir as Morel.

Boa noite a todos

António

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  Convidad 17/12/2008, 21:32

Henri escreveu:Pois eu acho que até as concertino aguentam bem com ele, as sonus faber são colunas que aguentam com grandes cargas!... O que faltaria saber era se a "parelha" faria uma boa sinergia!

Eu tenho as concerto home...bem...elas só querem é potencia... quanta mais melhor!...pois elas não têm cliping!...


Nunca usei, nem se deve usar esta funcionalidade dos NAD's... Por isso clip off, blow Sonus. Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  Henri 18/12/2008, 02:38

António José da Silva escreveu:Muito boas noites

As que tive a oportunidade de ouvir, (Concerto Grand Piano) e que me foram apresentadas na Imacustica, e tal como o amigo vinilsuporter, não fizeram o meu género, bem pelo contrario, fiquei bastante decepcionado. De modo nenhum trocaria as minhas Vandersteen pelas ditas colunas. Talvez a razão principal, se prenda com o facto de as Sonus Faber já não serem Sonus Faber, mas pertencerem a um grupo que possui varias marcas. Mas este post é mais para vos dar uma sugestão, em especial para aqueles que estão a pensar adquirir umas colunas novas. Eu e o RuiGsousa estivemos ontem nas novas instalações do Rui Borges aonde passamos uma tarde bastante agradável. Tivemos a oportunidade de nos podermos babar a ver os restauros de pratos tais como o velho mas sempre magnifico Thorens 124 todo imaculado como se estivesse a sair da fabrica Suíça. É impressionante o equipamento vintage, que o Rui tem lá por casa, eu nem fechava a boca de espanto. Claro que depois fomos ver como se processa a construção do Rui Borges Turntables. Aquilo não são gira discos, aquilo são obras de arte com uma construção de envergonhar marcas lideres mundiais, que pedem muitas vezes mais o valor que o Rui pede. Infelizmente o pouco que ele pede é muito para mim, quem sabe um dia...
Mas voltando ao assunto das colunas, depois da bela da visita guiada, lá fomos para a sala de audição aonde estavam umas pequenas e simples Morel ligadas a um amplificador a válvulas de 25W, que nos deixaram de queixo caído. Que maravilha de graves, e os agudos....sem palavras. Quero ver se um dia destes, e depois de amealhado o dinheirinho necessário, as posso chamar de minhas. O meu conselho é precisamente este. Ouçam e depois decidam. Para quem não conhece o Rui, e decerto muitos aqui o conhecerão, ele é uma pessoa extremamente simpática com toneladas de conhecimento destas andanças do hifi.
Peço desculpa pelo post um tanto longo e a fugir do tópico, mas sinceramente acho que não se arrependerão de ouvir as Morel.

Boa noite a todos

António

Pois...mas as que eu tenho são as concerto home...ainda pertencem à velha guarda!...que são bem diferentes das domus!

Henri
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 529
Idade : 59
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  Henri 18/12/2008, 02:40

HERALD escreveu:
Henri escreveu:Pois eu acho que até as concertino aguentam bem com ele, as sonus faber são colunas que aguentam com grandes cargas!... O que faltaria saber era se a "parelha" faria uma boa sinergia!

Eu tenho as concerto home...bem...elas só querem é potencia... quanta mais melhor!...pois elas não têm cliping!...


Nunca usei, nem se deve usar esta funcionalidade dos NAD's... Por isso clip off, blow Sonus. Twisted Evil

:confused1:

Henri
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 529
Idade : 59
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  Convidad 18/12/2008, 07:40

...


Última edição por HERALD em 17/12/2009, 21:23, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  Henri 18/12/2008, 21:11

Cool

Henri
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 529
Idade : 59
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Sonus Faber

Mensagem  fm&stereo 21/12/2008, 01:34

António José da Silva falou e bem, que o Rui é uma pessoa impecável, uma pessoa que tem conhecimento e que ajuda. É por isso que ele tem sempre algo de especial para alguém ouvir.
Quanto à Domus meus caros, desde já vos digo que está finita: está aí uma nova gama mais acessível (a Toy) e vem outra subestituir a Domus. Esta é uma informação do nosso representante a Imacústica.
Pessoalmente também não gostei muito da Domus, com a execpção da Concertino.
Boas audições. 🆒
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  Mr.Spock 28/1/2009, 19:03

continuando aqui ...

é verdade que podemos considerar a assinatura sónica da SF como coloração. Mas eu chamo coloração a outra coisa. Chamo coloração aquele grave empolado (não significa descontrolado ou amorfo), significa mesmo amplificado, artificial, que se percebe que é construído "dentro" e "pela" caixa. É só isolar mentalmente a pancada no bombo ou o vibrar da corda da viola baixo, do restante som que tantas vezes vem a acompanhar para sentirmos "a caixa". E isso eu não ouço nas SF. Mas ouço claramente noutras. Ao nível dos médios também se ouve em muitas outras colunas as vozes a soarem ora métálicas ora nasaladas e isso também não ouço nas SF.
Claro que há melhor, mas quando oiço colunas melhores (normalmente mais caras), inevitavelmente comparo defeitos/virtudes/preços e ... deixo-me estar.

drunken

Mr.Spock
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 423
Data de inscrição : 06/04/2008
Pontos/Reputação : 161

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  Henri 28/1/2009, 19:40

Aí concordo perfeitamente, ou seja, quando ouço outras...deixo-me estar...hehehe...é claro que é o preço que me faz estar quieto, e não tanto a qualidade relativa das mesmas (outras)!...

Relativamente às concerto, penso que têm as caracteristicas salientadas por ti (Mr.spock)pois por vezes noto esse "boming" na caixa, embora esteja "receptivo" a aceitar outro argumento, pois é sempre na base do ...parece-me que...não sei se fui claro ou não?!...

Boas audições

Henri
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 529
Idade : 59
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Sonus Faber

Mensagem  fm&stereo 29/1/2009, 16:34

Sem querer desenvolver o assunto, acho já suficiente ver a qualidade geral da contrução da Sonus Faber, assim como dos materiais usados, em especial as unidades, que são das melhores que o mercado tem a oferecer (Scanspeak...). Portanto, qualquer consideração sobre esta marca tem necessáriamente que passar por uma boa consideração.
De qualquer forma, a sonoridade é qualquer coisa que, não é por acaso que tem tantos adeptos, para não dizer apaixonados. drunken

Boas audições. 🆒
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  Henri 29/1/2009, 17:08

Mais um Sonus Faberista!!!... Razz Razz Heheheheh...

Henri
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 529
Idade : 59
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  nbunuel 31/1/2009, 14:19

fm&stereo escreveu:, em especial as unidades, que são das melhores que o mercado tem a oferecer (Scanspeak...). Portanto, qualquer consideração sobre esta marca tem necessáriamente que passar por uma boa consideração.
. drunken

Boas audições. 🆒
e Vifa daqueles carissímos que custam 40 dolares em colunas de milhares de euros. Ai ai :damn:
nbunuel
nbunuel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1446
Localização : Lisboa
Ocupação : Bode Expiatório - F. Público
Interesses : Demasiados
Data de inscrição : 31/05/2007
Pontos/Reputação : 1344

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  Mr.Spock 31/1/2009, 17:48

Pois...mas mais umas vendidas em tempo record Shocked

É só anunciar, seja lá qual for o modelo.
Cheira-me que deve ter que ver com a forma como reproduzem MUSICA. Cheira-me

Wink

Mr.Spock
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 423
Data de inscrição : 06/04/2008
Pontos/Reputação : 161

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  lpereira 31/1/2009, 19:54

Se me for permitido ponho mais uma acha na fogueira, para dizer que sou o feliz proprietario de umas SF grand piano home,e vou continuar a se-lo por bastante tempo 🆒
lpereira
lpereira
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 51
Idade : 56
Localização : fogueteiro
Data de inscrição : 03/01/2008
Pontos/Reputação : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Sonus Faber

Mensagem  fm&stereo 31/1/2009, 23:10

Igualmente lpereira. 🆒
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  Henri 1/2/2009, 02:50

nbunuel escreveu:
fm&stereo escreveu:, em especial as unidades, que são das melhores que o mercado tem a oferecer (Scanspeak...). Portanto, qualquer consideração sobre esta marca tem necessáriamente que passar por uma boa consideração.
. drunken

Boas audições. 🆒
e Vifa daqueles carissímos que custam 40 dolares em colunas de milhares de euros. Ai ai :damn:

Não sabes se são 40 dolares, pois são feitos exclusivamente para a sonus faber!!!...

Henri
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 529
Idade : 59
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Sonus Faber

Mensagem  fm&stereo 2/2/2009, 02:17

Ora bem!... A sonus Faber, seja Scanspeak, Vifa, Dynaudio ou outra marca, não que dizer que seja um unidade qualquer. Aliás, como outras marcas o fazem, mandam fazer unidades específicas, que no caso da Sonus Faber são sem dúvida alguma de qualidade.

Boas audições. 🆒
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  SOUND 2/2/2009, 02:32

fm&stereo escreveu:Ora bem!... A sonus Faber, seja Scanspeak, Vifa, Dynaudio ou outra marca, não que dizer que seja um unidade qualquer. Aliás, como outras marcas o fazem, mandam fazer unidades específicas, que no caso da Sonus Faber são sem dúvida alguma de qualidade.

Boas audições. 🆒



No fundo os resultos praticos serao aquilo que mais interessa, independentemente do preco dos drivers ou tweeters que uma coluna usa. o que interessa mesmo e que ela depois de feita toque musica bem. Um amigo meu costumava dizer que quem ganha dinheiro e quem sabe transformar os materiais e nao quem os produz. Nao tenho duvidas que ele estava certo. lol!
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Sonus Faber

Mensagem  fm&stereo 3/2/2009, 02:54

SOUND escreveu:
fm&stereo escreveu:Ora bem!... A sonus Faber, seja Scanspeak, Vifa, Dynaudio ou outra marca, não que dizer que seja um unidade qualquer. Aliás, como outras marcas o fazem, mandam fazer unidades específicas, que no caso da Sonus Faber são sem dúvida alguma de qualidade.

Boas audições. 🆒



No fundo os resultos praticos serao aquilo que mais interessa, independentemente do preco dos drivers ou tweeters que uma coluna usa. o que interessa mesmo e que ela depois de feita toque musica bem. Um amigo meu costumava dizer que quem ganha dinheiro e quem sabe transformar os materiais e nao quem os produz. Nao tenho duvidas que ele estava certo. lol!

Mas aí é que está: porque é que a Sonus Faber tem tanta preocupação? A qualidade é precisamente a sua preocupação e é essa a razão do seu sucesso. Eu já disse e volto a afirmar, o som da Sonus Faber é inequivocamente único e incomparavelmente orgânico. E por ser um som orgânico é que tem merecido tantos elogios. Portanto, se esta marca tem a fama que tem, não é por uma questão de markting, pois a sua fama não foi construida à força da publicidade, mas das sua qualidade.

Boas audições. 🆒
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  Henri 3/2/2009, 16:08

Caros amigos, deixem de defender a sonus faber...pois esta não precisa que o façam!!!...

Já dei para este "peditório" (pelos vistos continuo a dar :damn: ) até parace que quem não tem sonus faber, fica contente que quem as tem...deixe de gostar delas!!!...

Será que viviam melhor assim?!...não entendo, porque afinal quem é que convive/ouve delas?!...

A s.f. aposta numa electronica, outras marcas apostam noutra, qual é a dificuldade de perceber isto?!... Se hoje grande parte das pessoas adere às valvulas, não entendo depois porquê tanta relutãncia com a sonus faber, quer-me parecer que estas transmitem mais que as outras...precisamente esse lado humano, que tanto se apregoa/atribui às valvulas!!!

Qual é o problema?!...

Dassssssse... Laughing Laughing Laughing

Boas audições...meus caros amigos, pois isso é que interessa.

Henri
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 529
Idade : 59
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Sonus Faber

Mensagem  fm&stereo 4/2/2009, 01:55

Eu, tal como disse, não faço poblicidade à Sonus Faber, nem ela precisa disso. Não precisa porque, tal como eu, muitos são os apaixonados drunken por estas maravilhas. Laughing

Não pretendo de forma alguma menospresar outras marcas, pelo contrário. O que eu quero é que as outras se aproximem desta, pois está em causa a qualidade. Laughing

Desculpem-me, mas sinto-me um pouco como um pianista português que quando sentiu a necessidade de se orientar de forma a procurar a rigor a capacidade de execução começou a perceber que aqui não havia espaço para ele, pois não era valorizado, pelo que foi para os EUA, onde o trabalho dele tem o devido resultado. Wink

Boas audições. 🆒
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  Johnny 6/2/2009, 23:07

Olá a todos

Para os interessados num clube de utilizadores de Sonus faber, quero que saibam que podem contar comigo.

Se ninguém se chegar à frente para tomar as rédeas da coisa, lembro e nformo os que não sabem, que existe um clube internacional em http://www.sonusfaberclub.com/home.html, cujo acesso é limitado a utilizadores de Sonus faber - é necessário fornecer o número de série - e pagar uma quantia, 15€ se bem me lembro, apenas como inscrição. Tem lá inscritos fãs de todo o mundo e a troca de ideias e experiência é bastante interessante.

Johnny

Johnny
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 63
Idade : 58
Localização : Lisboa
Ocupação : Radiocomunicações
Interesses : Audio, música, prática de canto coral
Data de inscrição : 31/05/2007
Pontos/Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  fm&stereo 8/2/2009, 03:01

Eu já conheço esse clube, mas realmente seria interessante contituir um clube do gênero mas Luso. Cool
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 2 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos