Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonus Faber

+9
lore
vandergraaf
georgemg
Henri
Mr.Spock
joevalve
Donner
vasco_mac
fm&stereo
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sonus Faber - Página 3 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  Convidad 8/2/2009, 11:07

Aos eventuais interessados num Clube Sonus Faber, informo da existência de um no outro lado do Atlântico: http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=39989&page=4

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 3 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  fm&stereo 9/2/2009, 02:13

É realmente interessante esse «clube» do HT forum, mas eu penso que valeria a pena criar algo mais abrangente e LUSO. Perdoem-me a expressão, mas colunas de som, para mim faz mais sentido que caixas acústicas. Até porque existem colunas que não são caixas. Mas aparte esta questão, eu entendo um clube como sendo algo mais que um forum ou montra.
A título de exemplo, refio-me a algo do tipo hificlube.net, onde todo o tipo de coisa se pode tratar acerca desta matéria.

Boas audições.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 3 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  fm&stereo 10/2/2009, 01:51

Espero que as minhas palavras não tenham sido mal interpretadas. O que quero dizer é que não há grande interesse em entrar em simplismos. Por exemplo, no Brasil diz-se tomar o café da manhã, por cá diz-se tomar o pequeno almoço. Ora, então não se trata de comer a dita refeição? Seja um problema de semântica ou de hábito popular, etc, a questão é que para que a situação seja a desejada não devemos facilitar, ou corremos o risco de segir um caminho que não é o desajado e o resultado não será por certo o devido.
Quando então falo num clube, falo num espaço (na net) onde possa caber as várias situações que a temática exija. Por exemplo, um espaço para exposição, um espaço para discução e troca de experiências, um espaço para DIY, etc.
Portanto, como sabem, a lusofonia não é um espaço apenas de Portugal nem do Brasil, mas de todo o mundo que fala esta que é a «lingua de Camões». É também uma forma de nos aproximar-mos. E no que toca ao audio, uma mais valia.

Boas audições.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber - Página 3 Empty Re: Sonus Faber

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos